MEGAPIX apresenta a 'Maratona Piratas do Caribe'

O capitão Jack Sparrow e sua tripulação invadem o MEGAPIX na sexta-feira, 29 de agosto, quando o canal exibe a 'Maratona Piratas do Caribe'. A partir das 16h40, vão ao ar Piratas do Caribe: O Baú da Morte; Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (19h40) e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que estreia na 'Sessão Megapix', às 22h35.

A aventura começa, às 16h40, com Piratas do Caribe: O Baú da Morte. Segundo filme da franquia, o longa foi a maior bilheteria no fim de semana de estreia nos Estados Unidos em 2006. Jack Sparrow (Johnny Depp) corre contra o tempo para se livrar de uma dívida de sangue com Davy Jones (Bill Nighy), capitão do navio-fantasma Flying Dutchman. Para não ser escravizado por Jones, Jack precisa encontrar o Baú da Morte, e para isso, conta com a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley). O filme foi premiado com o Oscar de Efeitos Especiais.

Na sequência, às 19h40, vai ao ar Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Filmado simultaneamente com Piratas do Caribe: O Baú da Morte, o terceiro longa-metragem da série só foi lançado no ano seguinte, em 2007. Na trama, Will Turner (Orlando Bloom), o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) reúnem os Nove Lordes da Corte da Irmandade para deter o sanguinário Cuttler Beckett (Tom Hollander). Mas, para que o grupo fique completo, falta Jack Sparrow (Johnny Depp). Eles, então, navegam até Cingapura em busca do mapa do fim do mundo para resgatá-lo. A produção tem ainda o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, em uma participação especial como o pai do capitão Jack Sparrow.

A maratona termina com Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que estreia no canal na Sessão Megapix, às 22h35. Nessa nova aventura, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai a Londres resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante da tripulação do Pérola Negra. Por lá, um estelionatário se passa por Sparrow e convoca marujos para uma viagem até a Fonte da Juventude. O verdadeiro capitão investiga e logo descobre que Angelica (Penélope Cruz), um antigo romance, é a responsável pela farsa. Filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), ela sonha encontrar o elixir para salvar a vida do pai adoentado.

Às 16h40: Piratas do Caribe: O Baú da Morte. Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest. De Gore Verbinski (EUA, 2006). Aventura. Com Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom. 150 min. 12 anos. 

Às 19h40: Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo. Pirates Of The Caribbean: At World's End. De Gore Verbinski (EUA, 2007). Aventura. Com Johnny Depp, Keira Knightley, Orlando Bloom e Keith Richards. 162 min. 12 anos. 

Às 22h35: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides. De Rob Marshall (EUA, 2011). Aventura. Com Johnny Depp, Penélope Cruz e Ian McShane. 131 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO