MEGAPIX apresenta o especial 'Dia dos Pais'

Para celebrar o Dia dos Pais, o MEGAPIX exibe, no domingo, 10 de agosto, um especial com filmes que mostram os mais variados perfis paternos. A homenagem começa às 13h20 com Três Vezes Amor, seguido por Eu os Declaro Marido e... Larry (15h30), Gonzaga - De Pai pra Filho(17h40) e O Resgate (20h05).

Três Vezes Amor abre o especial com a história de Will Hayes (Ryan Reynolds), o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como seus pais se conheceram. Will, então, conta sobre o seu envolvimento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), sem dizer os nomes à filha, para que ela adivinhe quem é sua mãe.

Em seguida, será exibida a comédia Eu os Declaro Marido e... LarryOs bombeiros Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são melhores amigos desde a infância, mas passam por momentos diferentes da vida. Enquanto Chuck é um solteirão convicto, Larry sofre com a morte da esposa. Por não conseguir registrar os filhos no plano de saúde, Larry pede a Chuck que finja ser seu marido. Agora, os dois precisam convencer todo mundo de que são um casal feliz.

Logo depois, é a vez do nacional Gonzaga - De Pai Pra Filho. Inspirado na biografia de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, o filme conta a trajetória de vida de uma lenda da música brasileira. São abordados desde a sua origem pobre, no sertão do nordeste, até a complicada relação com seu filho Gonzaguinha, passando pelo seu estrelato.

A produção que encerra a maratona é o eletrizante O Resgate. Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos maiores ladrões de banco dos EUA, mas acabou preso depois de um assalto milionário. Após cumprir oito anos de prisão, ele reencontra a filha, Alison (Sami Gayle), agora adolescente. No entanto, seu ex-parceiro Vince (Josh Lucas) resolver se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Will terá, então, que despistar policiais e bandidos para salvar a filha.

Às 13h20: Três Vezes Amor. Definitely, Maybe. De Adam Brooks (ING, FRA, EUA, 2008). Romance. Com Ryan Reynolds, Abigail Breslin e Elizabeth Banks. 108 min. 12 anos. 

Às 15h30: Eu Os Declaro Marido E... Larry!. I Now Pronounce You Chuck & Larry. De Dennis Dugan (EUA, 2007). Comédia. Com Adam Sandler, Kevin James e Jessica Biel. 110 min. 14 anos. 

Às 17h40: Gonzaga - De Pai Pra Filho. De Breno Silveira (EUA, 2012). Drama. Com Júlio Andrade, Chambinho do Acordeon e Adélio Lima. 123 min. 12 anos. 

Às 20h05: O Resgate (2012)Stolen. De Simon West (EUA, 2012). Ação. Com Nicolas Cage, Josh Lucas e Malin Akerman. 92 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado