MEGAPIX apresenta o 'Especial Martin Lawrence'

Nascido na Alemanha e naturalizado americano, Martin Lawrence é um dos principais atores de comédia da atualidade. Com 49 anos de idade e 25 de carreira, ele já atuou em mais de 20 filmes. Na terça-feira, 19, o MEGAPIX exibe, a partir das 16h35, um especial em sua homenagem com quatro longas-metragens: A Hora da ViradaO Bom Filho à Casa Torna (18h20), Motoqueiros Selvagens (20h30) e Morte no Funeral, que estreia no canal às 22h35.

A Hora da Virada é o filme que abre a sequência. Roy McCormick (Martin Lawrence) é um ótimo treinador de basquete estudantil. Só que ele é tão famoso por comandar boas equipes quanto pelos chiliques que dá à beira da quadra. Depois de uma crise de estrelismo, Roy é afastado dos torneios de colégio. Para recuperar sua imagem, ele aceita a difícil e surpreendente missão de treinar uma desajeitada equipe que nunca venceu uma partida.

Em O Bom Filho à Casa Torna Lawrence interpreta Roscoe Jenkins, famoso apresentador de TV que volta à cidade natal para comemorar as bodas de ouro de seus pais. Depois de anos longe da família, ele passa um fim de semana repleto de divertidas confusões e começa a repensar as decisões que tomou na vida.

Logo depois o MEGAPIX exibe Motoqueiros Selvagens. No filme, Bobby Davis (Martin Lawrence), Doug Madsen (Tim Allen), Woody Stevens (John Travolta) e Dudley Frank (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival 'Del Fuegos' decide desafiá-los.

E para fechar o especial, tem a estreia de Morte no FuneralAaron (Chris Rock) é casado com Michelle (Regina Hall) mas ainda vive na casa do pai. Quando o patriarca da família morre cabe a ele, por ser o filho mais velho, cuidar do funeral. Ele precisa receber os vários parentes que vêm para o velório, entre eles seu irmão Ryan (Martin Lawrence), um famoso escritor. A partir da sua chegada, estranhos e inusitados incidentes passam a acontecer e um antigo segredo de família pode vir à tona.

Às 16h35: A Hora da Virada. Rebound. De Steve Carr (EUA, 2005). Comédia. Com Martin Lawrence, Breckin Meyer e Wendy Robinson. 84 min. Livre. 

Às 18h20: O Bom Filho à Casa Torna. Welcome Home, Roscoe Jenkins. De Malcolm D. Lee (EUA, 2008). Comédia. Com Martin Lawrence, Margaret Avery e Joy Bryant. 113 min. 12 anos. 

Às 20h30: Motoqueiros Selvagens. Wild Hogs. De Walt Becker (EUA, 2007). Comédia. Com Tim Allen, Martin Lawrence e John Travolta. 98 min. 12 anos. 

Às 22h35: Morte no Funeral. Death at a Funeral. De Neil Labute (EUA, 2010). Comédia. Com Martin Lawrence, Keith David e Chris Rock. 92 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado