MGM - Destaques da programação de 04/08 a 10/08


Comédia romântica com Michael Douglas, romance com competição entre professores e biografia de renomado estilista francês são destaque doHollywood On Set
Exclusivo do canal MGMHollywood on Set mostra os bastidores inéditos de produções recém-lançadas ou que em breve estrearão nos cinemas. Além disso, traz entrevistas com atores e diretores, mostra efeitos especiais e algumas cenas antes e depois de serem editadas.
A edição inédita, que vai ao ar em 07/08, quinta-feira, às 21h30, apresenta a comédia romântica Um Amor de Vizinha (And So It Goes). O filme conta a história de Oren Little (Michael Douglas, Oscar de Melhor Ator porWall Street – Poder e Cobiça), um corretor de imóveis individualista que é surpreendido ao receber uma visita do filho, com quem não falava havia muitos anos, pedindo para que cuide um tempo de sua neta Sarah (Sterling Jerins), de nove anos, cuja existência ele desconhecia. Como Oren não sabe como proceder com a criança, pedirá ajuda de sua vizinha Leah (Diane Keaton, de Noivo Neurótico e Noiva Nervosa) para cuidar da menina. Dirigido por Rob Reiner (de Questão de Honra), o longa, que tem estreia prevista para o dia 31 de julho no Brasil, marca a primeira parceria profissional entre Douglas e Diane.
Na sequência, o programa mostrará os bastidores do romance Por Falar de Amor (Words and Pictures), dirigido por Fred Schepisi (de Seis Graus de Separação), que conta a história do professor de inglês Jack Marcus (Clive Owen, Globo de Ouro pelo papel em Closer: Perto Demais) e da nova professora de artes plásticas da escola onde trabalha, Dina Delsanto (Juliette Binoche, Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Paciente Inglês). A trama gira em torno de uma competição travada entre os professores e seus respectivos alunos para decidir o que tem mais poder: as palavras ou as imagens – e no relacionamento amoroso que surgirá entre os dois em meio às rivalidades.
Por fim, os bastidores da filmagem do longa Yves Saint Laurent, dirigida por Jalil Lespert. O filme narra a história do estilista francês (interpretado por Pierre Niney) desde o começo de sua carreira no mundo da moda – quando foi chamado com apenas 21 anos para cuidar da grife Dior – até os seus últimos dias, ao lado de seu companheiro, o empresário Pierre Bergé (Guillaume Gallienne) – parceiro na criação da grife Yves Saint Laurent e autor do livro no qual o longa foi baseado.


MGM Música apresenta concerto da banda americana de rock Styx
Styx estourou nos anos 70 e foi a primeira banda em toda a história do rock’n roll a ter quatro discos de platina triplos. A apresentação especial, Styx: Pieces of 8 Live, realizada no Teatro Orpheum em Tennessee, Estados Unidos, em novembro de 2010, reuniu os clássicos dos dois principais CDs, que marcaram a carreira da banda, que possui 15 álbuns de estúdio. E o MGM apresenta esse épico concerto no dia 4 de agosto, segunda-feira à 0h15.
Formada em Chicago em 1972, a banda americana de rock já teve diversas formações. Os atuais integrantes são Lawrence Gowan nos vocais, Tommy Shaw e James “JY” Young nas guitarras, Ricky Phillips no baixo e Todd Sucherman na bateria. No concerto exibido pelo MGM, destaque para a participação do baixista da formação inicial, Chuck Panozzo. 


Principais filmes do MGM – 4 de agosto a 10 de agosto
MGM Diz – comentários de Thaís Pacholek
O Procurado 
(Wanted, 2008, EUA/Alemanha)
04/8, segunda-feira, às 22h
Gênero: 
ação
Diretor: Timur Bekmambetov
Elenco: Angelina Jolie, James McAvoy, Morgan Freeman
Terças de Ação
U-571 – A Batalha do Atlântico
 (U-571, 2000, EUA/França)
05/8, segunda-feira, às 22h
Gênero:
 ação
Diretor: Jonathan Mostow
Elenco: Matthew McConaughey, Bill Paxton, Harvey Keitel
My Favorite NightsQuem Quer Ser um Milionário (Slumdog Millionaire, 2008, Reino Unido)
06/8, quarta-feira, às 22h
Gênero: drama
Diretor: Danny Boyle e Loveleen Tandan
Elenco: Dev Patel, Freida Pinto, Saurabh Shukla

Quintas Arrepiantes
A Maldição da Libélula (Open Graves, 2009, EUA/Espanha)
07/8, quinta-feira, às 22h
Gênero: terror
Diretor: Álvaro de Armiñán
Elenco: Mike Vogel, Eliza Dushku, Ethan Rains

Sexta Salto Alto
A Garota dos Meus Sonhos (Gray Matters, 2006, EUA)
08/8, sexta-feira, à 0h
Gênero: comédia romântica
Diretor: Sue Kramer
Elenco: Heather Graham, Tom Cavanagh, Bridget Moynahan

Material Girls (2006, EUA)
09/8, sábado, às 15h45
Gênero: comédia romântica
Diretor: Martha Coolidge
Elenco: Hilary Duff, Haylie Duff, Anjelica Huston

Beautiful Creatures (Divinas Criaturas, 2000, Reino Unido)
10/8, domingo, às 22h
Gênero: comédia
Diretor: Bill Eagles
Elenco: Rachel Weisz, Susan Lynch, Iain Glen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado