MGM exibe filme em homenagem a Robin Williams

O canal MGM prestará sua homenagem ao ator Robin Williams com a exibição do filme Candidato Aloprado(Man Of The Year, 2006), amanhã, 13 de agosto, quarta-feira, às 22h – o longa entrará no lugar de Tempos de Violência (Harsh Times, 2005). Além disso, um especial sobre a vida e a carreira do artista está sendo produzido para ser exibido no próximo domingo, 17/8, em horário a ser informado.

Candidato Aloprado traz a história de Tom Dobbs (Williams), o anfitrião de um talk show que transforma fatos políticos em assuntos cômicos. Durante um de seus programas, Tom comentou sem segundas intenções sobre a ideia de tornar-se presidente, e, sem esperar, foi bem recebido por seu público, que o apoiou totalmente na candidatura. O sistema mais indicado para a apuração das eleições era o Delacroix que, ao decorrer da trama, vai apresentar problemas e ajudar o apresentador a se eleger facilmente – sem que os eleitores saibam das falhas. Eleonor Green (Laura Linney, de O Show de Truman), programadora, vai perceber o ocorrido e tentar se aproximar de Tom para explicar a situação, mas será perseguida por pessoas ligadas a empresa criadora do sistema para que a informação não se espalhe.

Robin Williams tinha 63 anos e foi encontrado morto no último dia 11, em sua casa em Los Angeles, EUA. O ator, que começou a carreira em 1972, foi destaque em filmes como Popeye (Popeye, 1980), Bom Dia, Vietnã (Good Morning Vietnam, 1987), Sociedade dos Poetas Mortos (Dead Poets Society, 1989) e Uma Babá Quase Perfeita(Mrs. Doubtfire, 1993). Além disso, recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel em Gênio Indomável(Good Will Hunting, 1997) e foi indicado três vezes para a categoria de Melhor Ator na premiação: O Pescador de Ilusões (The Fisher King, 1991), Bom Dia, Vietnã e Sociedade dos Poetas Mortos.

Com quase 100 filmes em seu currículo, Williams deixou três filmes a serem lançados, todos em pós-produção:Uma Noite no Museu 3Merry Friggin' Christmas e Absolutely Anything (voz).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado