Muita adrenalina com o 'Especial Velocidade' do MEGAPIX


A quarta-feira, dia 27, vai ser repleta de ação, perseguições perigosas e pneus cantando com o 'Especial Velocidade' do MEGAPIX. Corrida Mortal (17h30), Carros (19h40), Velozes e Furiosos 4(21h50) e Incontrolável (23h55) integram a seleção de filmes feita para agradar a qualquer fã de adrenalina.

A emoção começa, às 17h30, com Corrida Mortal. Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um crime que não cometeu. Na prisão, é obrigado a participar de uma corrida de carros, com metralhadoras e explosivos, onde os competidores devem matar os concorrentes para obter a liberdade. 



Logo em seguida, às 19h40, é a vez da animaçãoCarros, da Disney, ir ao ar. Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso e uma grande promessa das pistas. Vaidoso, ele não respeita os oponentes. Mas, na véspera de um torneio importante, um imprevisto transforma suas atitudes. Ele acaba em uma cidade do interior próxima, onde aprende com outros carros como se tornar um verdadeiro vencedor. 


A adrenalina continua com Velozes e Furiosos 4, às 21h50. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que seu grande amor Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinado e, com sede de vingança, vai atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que procuram o mesmo homem, unem forças para fazer justiça. 


O filme que fecha o especial é Incontrolável, às 23h55. Um trem em alta velocidade e carregado de combustível inflamável está desgovernado e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade seja atingida pela composição. Para isso, a única saída é colocar em prática uma operação muito arriscada, enquanto o tempo corre contra eles.

Às 17h30: Corrida Mortal. Death Race. De Paul Anderson (EUA, 2008). Ação. Com Joan Allen, Jason Statham e Tyrese Gibson. 101 min. 16 anos. 

Às 19h40: Carros. Cars. De John Lasseter e Joe Ranft (EUA, 2006). Animação. Com Owen Wilson, Paul Newman e Larry Cable Guy. 116 min. Livre. 

Às 21h50: Velozes e Furiosos 4. Fast & Furious (2009). De Justin Lin (EUA, 2009). Ação. Com Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster. 102 min. 14 anos. 

Às 23h55: Incontrolável. Unstoppable. De Tony Scott (EUA, 2010). Ação. Com Denzel Washington, Rosario Dawson e Chris Pine. 95 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado