Nat Geo - Destaques da programação de 25 a 31 de agosto

DESTAQUES DA SEMANA
25 A 31 DE AGOSTO
SEGUNDA-FEIRA - 25 DE AGOSTO
21h30: Arrependidos 
Provas no Ventre: Lidia é mãe solteira, tem quatro filhos e não consegue um bom trabalho para mantê-los. Um dominicano se apaixona por ela em um bar e a leva à sua pensão. Lá, Lidia faz muitos amigos dominicanos. Uma noite ela se encontra com alguns deles. Ela conta suas dificuldades financeiras e eles fazem uma oferta: traficar cocaína para a Espanha. Depois de pensar, ela aceita a oferta. No entanto, em sua primeira viagem, Lidia é descoberta no aeroporto. Levam-na presa e, na cadeia, ela tem sua filha. Uma sentença a condena a 4 anos e seis meses na prisão. Sua filha dá a ela forças para mudar. Lidia começa a ler e assim conhece outro mundo. Ela se inscreve em uma oficina de poesia e isso muda sua vida. Sente que podem gostar de uma criação sua. Depois de três anos, Lidia volta a ser livre e procura refazer sua vida.

TERÇA-FEIRA - 26 DE AGOSTO
23h15: Dinheiro Sujo- Episódio Inédito
Famintos por Dinheiro: Por todo o país, pessoas trabalham duro para ganhar dinheiro. No rio Delaware, o pescador de enguias Ray Turner enfrenta uma grande tempestade elétrica enquanto rema para seu açude. No Oregon, Greg Dahl e Albert DeSilva lutam para remover um cecídeo de 680kg de uma árvore na colina. Do outro lado do país, no Maine, Jim Campbell e Andy Johns entram em uma batalha fervorosa com dois caçadores de minhocas que estão tentando roubar seu espaço. E nas florestas do Michigan, Chris e Levena estão tentando encontrar cogumelos que não tenham sido danificados pelas fortes chuvas recentes. Todo dia é uma batalha com os elementos naturais se você quer viver da terra.

.QUARTA - FEIRA - 27 DE AGOSTO
Top Nat Geo - Lugares Para Viajar
20h: Ilhas- Ilhas Galápagos: A série de documentários paisagista que celebra a natureza mutável de seis ilhas mais icônicas do mundo.
20h45: Ilhas- Islândia: A série de documentários paisagista que celebra a natureza mutável de seis ilhas mais icônicas do mundo.
21h30: Ilhas- Fiji: A série de documentários paisagista que celebra a natureza mutável de seis ilhas mais icônicas do mundo.
22h30: Obras Incríveis- Ilhas Artificiais de Dubai: Um enorme projeto está em execução no Golfo da Arábia. Quando concluído, ele terá modificado completamente a geografia do litoral daquela região. Tratam-se de ilhas artificiais no formato de palmeiras - tão imensas que podem ser vistas do espaço. Este ambicioso feito da engenharia é parte de um projeto ainda maior que visa transformar Dubai em um dos principais destinos turísticos do planeta. Neste episódio de Obras Incríveis você irá conhecer os detalhes desta gigantesca obra e a corrida para concluí-la a tempo.

23h15: A Costa Selvagem da Califórnia: Penhascos íngremes vão de encontro a praias desertas. Sequóias são refletidas em bosques submarinos. A região conhecida como Big Sur, na Califórnia, talvez seja um dos lugares mais extraordinários quando se fala do encontro entre a terra e o mar. Sua beleza também é mortal. Ondas implacáveis surgem de batalhas submarinas enquanto na calma pradaria rondam predadores de cor marrom-amarelada. Os crepúsculos mais sublimes surgem depois de incêndios florestais devastadores. Lontras, leões marinhos, pumas e coiotes, bem como os raros condores da Califórnia, são apenas algumas das criaturas carismáticas que habitam o Big Sur. Em cada habitat, a sobrevivência significa sacrifício porque a vida e a morte compartilham uma só pulsação.

QUINTA-FEIRA - 28 DE AGOSTO
22h30: Os Maiores Desastres Naturais: Neste especial especialistas criam uma lista dos mais importantes desastres naturais de todos os tempos. Usando vídeos de testemunhas oculares, arquivos históricos e computação gráfica de ponta, eles não apenas revelam os momentos importantes que fizeram de um fenômeno natural uma catástrofe humana, mas explicam por que os desastres selecionados foram genuínos divisores de águas, dignos de seu lugar na lista.

23h15: Caçadores de Furacão: Verão no noroeste do Pacífico: quatro aviões de reconhecimento meteorológico dançam com um furacão violento. Uma equipe internacional de meteorologistas sai para conduzir uma missão sem precedentes de caça a furacões. Seu objetivo é nobre. Se eles conseguirem desvendar o segredo das tempestades, mais vidas serão salvas ao redor do mundo. Mas será que eles conseguem? O noroeste do Pacífico é a região de formação de algumas das tempestades mais violentas do planeta. Para desvendar os segredos destes fenômenos, esta equipe irá coordenar quatro aeronaves voando para o coração destas tempestades. Pela primeira vez na história, diversos países irão acompanhar o mesmo furacão.

SEXTA-FEIRA - 29 DE AGOSTO
23h15: Grandes Famílias
O Preço de Uma Grande Família: Neste episódio, vemos a maior família da Grã-Bretanha, os Radfords, que têm 16 filhos e decidiram batizar 11 deles, mas com as finanças apertadas, será que eles conseguem bancar as roupas e um bolo para o batizado? A sempre crescente prole de Sue e Noel deixou os dois exaustos, então eles decidem sair sozinhos por uma noite. Em Rotherham, não há nunca um momento chato com a família Salim. Mohammed e Noreen Salim têm 11 filhos e sua casa está sempre caótica. Eles decidiram dar uma grande festa em comemoração ao Eid, mas a casa está explodindo, de forma que Mohammed, Noreen e as crianças precisam conversar e resolver tudo.

SÁBADO - 30 DE AGOSTO
22h30: Missão Pet- Episódio Inédito. Umi, Titi e Ramon: Umi é uma vira-lata que não faz outra coisa a não ser deixar um rastro de destruição por onde passa! Sua dona, Fernanda, está desesperada, pois a cadela come os móveis, as roupas, os sapatos e toda a comida que estiver nos armários e até na geladeira. Alexandre Rossi precisará agir rapidamente para impedir que o apartamento seja totalmente destruído. Nosso especialista também foi chamado para ajudar o gigante Ramón, um hipopótamo de quase três toneladas, que precisa passar por exames de saúde, sem estar sedado. Uma missão bem arriscada, afinal, os hipopótamos são animais muito violentos e bastante conhecidos por atacar e matar seres humanos. Umi é uma vira-lata que não faz outra coisa a não ser deixar um rastro de destruição por onde passa! Sua dona, Fernanda, está desesperada, pois a cadela come os móveis, as roupas, os sapatos e toda a comida que estiver nos armários e até na geladeira. Alexandre Rossi precisará agir rapidamente para impedir que o apartamento seja totalmente destruído. Nosso especialista também foi chamado para ajudar o gigante Ramón, um hipopótamo de quase três toneladas, que precisa passar por exames de saúde, sem estar sedado. Uma missão bem arriscada, afinal, os hipopótamos são animais muito violentos e bastante conhecidos por atacar e matar seres humanos. Umi é uma vira-lata que não faz outra coisa a não ser deixar um rastro de destruição por onde passa! Sua dona, Fernanda, está desesperada, pois a cadela come os móveis, as roupas, os sapatos e toda a comida que estiver nos armários e até na geladeira. Alexandre Rossi precisará agir rapidamente para impedir que o apartamento seja totalmente destruído. Nosso especialista também foi chamado para ajudar o gigante Ramón, um hipopótamo de quase três toneladas, que precisa passar por exames de saúde, sem estar sedado. Uma missão bem arriscada, afinal, os hipopótamos são animais muito violentos e bastante conhecidos por atacar e matar seres humanos.

DOMINGO - 31 DE AGOSTO
17h: Desafio Alasca
Reino dos Ursos: A nona etapa da competição traz homens contra ursos. As três equipes restantes viajam até a Ilha Afognak, mil metros quadrados de natureza comandada pelo grande urso-de-kodiak. Com três vitórias cada, as equipes The Military e The Mountaineers estão páreo a páreo, enquanto os Endurance Athletes ficaram bem para trás. Com apenas uma vitória e só três etapas faltando, é fazer ou morrer; a equipe Endurance precisa de uma vitória nas etapas que faltam para vencer a competição. A equipe começa rápido, mas logo diminui a velocidade quando encontram o primeiro urso-pardo gigante. As equipes The Mountaineers e The Military estão dispostas a tirar vantagem da temporada de desova do salmão no verão, mas eles têm concorrência. Com ursos famintos ao seu redor, as equipes tomam todas as precauções necessárias para garantir que sairão da ilha inteiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado