No domingo 24 de agosto, um especial com os êxitos de Ed Sheeran.

Ed 
Celebrando o lançamento do seu novo disco, o cantor britânico regressa ao Eurochannel.

Conheça o novo garoto mimado do pop-rock britânico. Com 21 anos, Ed Sheeran é abençoado - ele parece saber exatamente aonde vai, e como lá chegar. Enquanto outros falharam em se destacar em meio à sobrecarga de informações de hoje, a música de Ed e seu talento chegaram lá. Das ruas de Halifax, para Londres e agora o mundo inteiro, Ed Sheeran vem ao Eurochannel apresentar seus maiores hits e revelar os segredos por atrás do estrelato. Estreia domingo 24 de agosto às 21:00 hrs Brasil.

Com nada além de um forte desejo de ser bem sucedido no mundo da música, a paixão de Ed pela música começou nos dias de escola, quando aprendeu a tocar violão. Depois de gravar seu primeiro EP em 2005, Ed se mudou para Londres em 2008,  para ganhar experiência ao vivo. Dois anos depois, ele já conquista o Reino Unido com seu single "The A Team".

Mais ansioso pela glória do que nunca, Ed Sheeran viajou para Los Angeles para testar seus nervos em palcos Americanos. A sorte continuava com e, em um dos shows, foi descoberto pelo ator e músico Jamie Foxx, que ofereceu seu estúdio para gravar um álbum.

Com seus anos de êxito, Ed Sheeran regressa ao Eurochannel para apresentar seus êxitos e celebrar o lançamento do seu mais recente álbum de estúdio: X.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado