No mês de setembro, os Beatles são destaque na programação dos canais de áudio da SKY


 
Especiais do mês ainda trazem Daniel, Stevie Wonder e Ana Carolina

 

A partir  de 2 de setembro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, comemora os 50 anos de grandes lançamentos dos Beatles com um canal dedicado às musicas dos fab four. Os assinantes poderão ouvir, durante todo o mês, álbuns como A Hard Day's Night, que inclui os sucessos Can't Buy me LoveAnd I Love HerIf I Fell, além da faixa-título, e Beatles for Sale, clássicos que foram lançados em 1964, ano emblemático para os garotos de Liverpool que, após conquistarem os EUA, fizeram suas primeiras apresentações na Austrália, Escandinávia, Holanda e Nova Zelândia. O canal 474 será inteiramente dedicado à banda, com transmissão 24 horas por dia, até 30 de setembro.

Já o canal Sertanejo (456) comemora o aniversário do cantor Daniel, que nasceu em 9 de setembro de 1968 na cidade de Brotas, em São Paulo. O artista, que estourou em 1989 com a música 'Desejo de amar' junto a João Paulo, sua dupla na época, lançou seu primeiro disco solo em 1998 e até hoje contabiliza 13 milhões de discos vendidos e muitos sucessos. O especial Daniel vai ao ar de 2 a 15 de setembro, sempre às 10 h, 15 h, e 21 h. Não perca!

Os fãs de Stevie Wonder também poderão curtir as músicas do cantor. Ele, que é ícone incontestável no R&B americano, é cego desde o nascimento, soube direcionar seus sentidos e desde o final dos anos 60 acumula uma lista de sucessos como Isn't She LovelySuperstition eDon't You Worry 'bout A Thing. Os assinantes terão a oportunidade de conferir o especial Stevie Wonder no canal R&B (470), entre 15 e 30 de setembro, às 10 h, 15 h e 21 h.

Ainda na programação do mês, a cantora e compositora Ana Carolina ganha um especial no canal MPB (451) para celebrar seus 40 anos. Nascida em 9 de setembro de 1974 em Juiz de Fora (MG), a artista mineira começou a carreira se apresentando em bares da sua cidade natal e desde sua estreia fonográfica em 1999, tornou-se uma verdadeira hitmakerGargantaTrancadoe principalmente Quem de nós dois – música mais executada no Brasil em 2001 – sedimentaram sua trajetória de sucessos. Serão três edições diárias, de 9 a 23 de setembro.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: The Beatles
Canal: 474
Data: de 2 a 30 de setembro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Daniel
Canal: Sertanejo (456)
Data: de 2 a 15 de setembro
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h.

Artista: Stevie Wonder
Canal: R&B (470)
Data: de 16 a 30 de setembro
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h.

Artista: Ana Carolina
Canal: MPB (451)
Data: de 9 a 23 de setembro
Horário: pílulas em três edições diárias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado