No sábado 13 de setembro, o Eurochannel estreia Mr. Etrimo.

Etrimo
Um documentário sobre a ascensão e a queda do maior construtor belga.

Seu sonho era que o povo de seu país pudesse ter uma casa, acessível e confortável. Mas o seu pecado foi ter um ego maior do que seus sonhos. O Eurochannel convida-o a descobrir a vida de um dos maiores empresários belgas do século XX, um homem que mudou a arquitetura em um país inteiro ... Conheça Mr. EtrimoEstreia sábado 13 de setembro às 19:00 hrs Brasil.

Dirigido por David Deroy e Matthieu Frances, Mr. Etrimo é um documentário contando a ascensão e queda de um dos homens que ajudou a reconstruir a Bélgica após a II Guerra Mundial e se tornou um dos homens mais influentes do país: Jean-Florien Collin. Através de entrevistas com os membros da família, seus amigos e conhecidos, a vida excêntrica de Collin é contada a partir de sua infância como um bastardo, até o dia de seu funeral.

Rico em imagens de arquivo, os espectadores podem ver como Collin passou de sonhador com um pequeno negócio com uma fórmula de sucesso a um homem bem-sucedido que cuidava de seus empregados, a ponto de comprar um castelo de luxo para as suas férias e, finalmente, o homem cujo ego colocou a empresa em dívida e deixou milhões de pessoas sem casa.

Bem-vindo a descobrir a vida de um dos mais intrigantes e fascinantes personagens da Bélgica do século passado… Um homem que mudou o seu país!

Wallonie Bruxelles
Fundada em 1984, WBImages é a agência de promoção internacional oficial para as artes audiovisuais e da indústria da Comunidade Valônia-Bruxelas. www.wbimages.be 

Wallonie Bruxelles
Wallonie Bruxelles-International (WBI) é o órgão público encarregado das relações internacionais de Valônia-Bruxelas. Ele está representando os interesses políticos internacionais da região valã, das Federações Valônia-Bruxelas, bem como da Comissão da Comunidade Francesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado