NOVA SÉRIE “THE KNICK” É DISPONIBILIZADAEM PATAFORMAS DA HBO E DO MAX

 

 

São Paulo, 13 de agosto de 2014 – Por conta da estreia da nova produção The Knick, os canais HBO e MAX oferecerão aos assinantes e ao público em geral mais formas e oportunidades de assisti-la. Dirigida pelo superpremiado Steven Soderbergh e protagonizada por Clive Owen, a série – que já tem a segunda temporada confirmada – estreia no MAX no próximo dia 15 de agosto, às 21h, e também por meio das seguintes plataformas:

 

HBO GO

Acesse www.hbogobr.com ou baixe o aplicativo em um dispositivo móvel com iOS ou no Xbox 360 (necessário ter uma conta Xbox Live) para ver, de forma aberta e gratuita, o primeiro episódio da série após a estreia na TV.

 

HBO On Demand

A partir de 16 de agosto, o público em geral poderá assistir gratuitamente ao primeiro episódio acessando a pasta "HBO Degustação". Para assinantes, todos os episódios da temporada estarão disponíveis no HBO On Demand no dia seguinte ao da estreia na TV. Consulte sua operadora para obter informações sobre a disponibilidade.

 

HBOMAX.tv

O primeiro episódio estará disponível no link http://www.hbomax.tv/the-knick/ a partir do dia 16 de agosto. No site também há mais informações sobre a série e os horários e datas de exibição em cada país.

 

Canal MAX noYouTube

Na página do canal MAX no YouTube, o público poderá ver o primeiro episódio a partir do 16 de agosto: http://www.youtube.com/user/CanalMAXLA.

 

Sinal Aberto

A partir de sexta, 22 de agosto, o sinal do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras participantes, o que permitirá àqueles que não são assinantes ter acesso ao primeiro episódio (por meio de uma reprise) e à estreia do segundo no próprio dia 22. Os dois episódios também serão exibidos pela HBO, uma única vez, após o nono episódio de The Leftovers no domingo, 24 de agosto.

 

Ambientada no coração de Nova York em 1900, The Knick – uma referência ao Hospital Knickerbocker – conta as dramáticas histórias dos cirurgiões, enfermeiras e funcionários que ultrapassam os limites da medicina em uma época em que o índice de mortalidade é impressionantemente alto e não existem antibióticos.

 

Consulte a sua operadora local ou acesse www.hbomax.tv para ver os horários de exibição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado