Novo programa da TV Cultura traz muita arte e cultura para as noites de sábado

Revista CCBB estreia no dia 30/8, com entrevistas, reportagens e dicas para quem gosta de boa programação, incluindo teatro, exposições e cinema  

 

 

São Paulo, 27 de agosto de 2014 - O universo cultural ganha mais uma vitrine a partir deste sábado (30/8), quando estreia na TV Cultura o programa Revista CCBB. A atração será exibida semanalmente, às 23h30, com apresentação da jornalista Roberta Martinelli.

 

O programa trará reportagens sobre os principais acontecimentos e eventos realizados nos Centros Culturais Banco do Brasil, localizados em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro e São Paulo, e em outros espaços sediados em todo o País, com ênfase em teatro, cinema, artes plásticas, dança e música.


A atração contará ainda com entrevistas de personalidades que têm muito a dizer ao público que aprecia a boa arte. Também estarão na pauta quadros e dicas culturais. 

Na edição de estreia, neste sábado (30), será exibida uma matéria especial sobre o ator e diretor Sérgio Britto, que revelará detalhes sobre sua trajetória pelas artes cênicas. A exposição Salvador Dali, que já recebeu mais de 600 mil visitantes no CCBB Rio de Janeiro, e uma reportagem sobre o espetáculo Trágica.3, com a atriz Letícia Sabatella, também são destaques no programa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado