Novos programas estreiam na TVCOM em Santa Catarina


"Octógono" e "Olhares Universitários" vão ao ar nesta semana na programação da emissora

 

TVCOM apresenta novidades na programação em Santa Catarina nesta semana. O programa Octógono entra no ar na quinta-feira (14) com notícias dedicadas a um dos maiores mercados do esporte no Brasil – o de artes marciais mistas. Na sexta-feira (15) é a vez da estreia de Olhares Universitários, atração que vai abordar assuntos jovens ligados à área de comunicação.

Semanalmente às 23h, o programa Octógono apresenta entrevistas, quadros e dicas que vão revelar os bastidores das artes marciais mistas. Com produção de Liana Gualberto, e apresentação de Junior Furtuoso e Michelle Teca, a atração será reprisada todos os sábados às 19h30min, nos domingos às 14h30min, segundas às 18h, terças às 0h30min e nas quartas às 12h.

Os universos de jornalismo, relações públicas e marketing, bem como o de publicidade e propaganda, ganham destaque no Olhares Universitários, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, às 23h, na TVCOM. Produzido por professores e acadêmicos da Univali, o programa conta com linguagem jovem e será reprisado aos sábados às 17h30min, terças às 16h30min e quintas às 12h30min.

As novas atrações exibidas pela TVCOM podem ser conferidas no canal 36 da NET ou pelo site www.tvcom.com.br/sc. Os telespectadores também podem interagir com a emissora por meio do Facebook /TVCOMSC ou pelo Twitter@TVCOMSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado