NOW oferece conteúdo dedicado a Robin Williams

Os fãs do ator, que faleceu em 11 de agosto, podem conhecer um pouco mais sobre sua trajetória em especiais no serviço sob demanda da NET

 

São Paulo, 13 de agosto de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, presta homenagem a Robin Williams com Especiais no NOW, com 15 produções. O NOW, serviço revolucionário da NET que permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX.

O ator recebeu o Oscar por Gênio Indomável (no qual contracenou com Matt Damon), um dos títulos disponíveis no Clarovídeo – NOW Clube > Clarovideo > Especial Robin Williams. Na seleção também constam O Pescador de IlusõesVoltar a Morrer,JumanjiRetratos de uma Obsessão InsôniaO Clarovídeo é serviço ilimitado que dá acesso a séries, filmes, shows e conteúdo infantil, para assistir quantas vezes quiser e por um valor fixo mensal.

 

No NOW > NOW Cinema > Especial Robin Williams, a lista reúne Uma Noite no MuseuUma Noite no Museu 2Surpresa em DobroO Melhor Pai do MundoTempo de DespertarJumanjiO Homem Bicentenário e a animação Happy Feet: O Pinguim (no qual empresta a voz).

 

O longa mais recente com o ator disponível nos especiais é O Casamento do Ano, comédia na qual interpreta um padre, ao lado de Robert De Niro, Diane Keaton e Susan Sarandon, entre outros. O filme está no NOW > Programas de TV > Recomenda, no Telecine Play (exclusivo para assinantes com os canais Telecine).

 

Robin Williams recebeu o prêmio Cecil B. DeMille, pelo conjunto de sua obra em  2005, e tem sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, desde o final de 1990. O ator deixa mais de 100 produções, entre longas, curtas, séries e participações em programas de TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado