O Eurochannel estreia a premiada curta-metragem belga, Intus.

Intus    
Um drama onde a realidade bate mais forte que a imaginação.

Há momentos em que os humanos se escondem da realidade em um mundo fantástico. Mas e se essa fantasia desaba sobre nós, ainda mais dolorida que a realidade? O Eurochannel convida-o a desfrutar de um documentário alucinante que combina o mundo onírico e o real em uma história emocional. Intus no Eurochannel. Estreia sexta-feira 19 de setembro às 20:45 hrs Brasil / 22:45 hrs Portugal.

Dirigido e escrito por Gary Seghers, um fotógrafo que saltou para a TV e o cinema e trabalhou para a televisão nacional na Bélgica, Intus conta a história de um homem que se vê trancado em seu quarto. Como o enredo revela, a realidade se mistura com fantasia ou vice-versa, brincando com as mentes do protagonista e do espectador.

Através de movimentos de câmera frenéticos que constroem a tensão, complementados com um excelente desempenho da estrela do cinema belga Jérémie Renier (que interpreta Pierre Bergé em Saint Laurent), Seghers consegue conduzir a mente do espectador a um mundo excitante de suspense e mistério que também lembra os momentos mais impactantes de thrillers icônicos como a saga Saw.

Sintonize sua TV no Eurochannel e desfrute de uma das curtas-metragens belgas de maior sucesso da última década, vencedora do Melhor Filme no Festival de Vídeo CinemAvvenire em Roma, e o Prêmio Cinema Achievement no Thessaloniki Int Short Film Festival, na Grécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO