ORIGINAL DO LIFETIME, POPULAR SÉRIE AS BRUXAS DE EAST END ESTREIA NO BRASIL

 

Drama, romance, ação e magia se misturam na história, em que as quatro feiticeiras Beauchamp devem lutar contra força maligna que persegue sua família

 

Lifetime estreia no Brasil a série original de sucesso As Bruxas de East End (Witches of East End), em 4/9, quinta-feira, às 22h30. Baseada no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido junta por anos, sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanha desde o nascimento. Joanna sempre buscou proteger suas filhas, ocultando a verdade e mantendo-as afastadas do mal que as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso virá atrás delas, e a verdade terá de ser revelada.

 

A pacata vida da cidade de East Haven perderá sua calma quando este grande segredo for revelado. As integrantes da família Beauchamp deverão abandonar sua vida idílica e enfrentar o mal cara a cara. A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e os segredos deverão, então, ser revelados: as Beauchamp são, na realidade, bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda inexplorados. Mas poderão as irmãs aceitar o seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais?

 

As Bruxas de East End conta com notáveis atuações da ganhadora de um prêmio Emmy Julia Ormond ("Temple Grandin", "Mad Men"), que interpreta Joanna; Mädchen Amick ("Twin Peaks", "Mad Men", "Damages"), no papel de Wendy; Jenna Dewan Tatum ("American Horror Story"), como Freya, e Rachel Boston ("In Plain Sight"), no papel da tímida Ingrid. Outras estrelas da produção são Eric Winter ("The Mentalist"), como Dash Gardiner, o rico namorado de Freya; e Daniel DiTomasso ("CSI"), como Killian, o irmão de Dash. A eles se somam Jason George ("Grey's Anatomy") e a indicada ao Oscar e ao prêmio Globo de Ouro Virginia Madsen ("Sideways – Entre umas e Outras", "Anna Nicole").

 

Produzida pela Fox 21 ("Homeland", "Sons of Anarchy"), As Bruxas de East End tem como produtores-executivos Maggie Friedman ("Eastwick – A Cidade da Magia"), Jonathan Kaplan ("Without a Trace", "Plantão Médico"), Erwin Stoff ("Matrix") e Josh Reims ("Brothers & Sisters"). Grande sucesso nos Estados Unidos, a série já garantiu a terceira temporada.

 


EPISÓDIOS DE SETEMBRO

 

QUINTA-FEIRA 4 - PILOTO (PILOT) Com a vida na pequena cidade onde vivem virada de cabeça para baixo, e um antigo inimigo tentando acabar com a família Beauchamp, será que Freya e Ingrid irão finalmente aceitar os seus verdadeiros poderes, antes que seja tarde demais?

 

QUINTA-FEIRA 11 - MARILYN FENWICK DESCANSE EM PAZ (MARILYN FENWICK, R.I.P) Ingrid descobre relíquias de família misteriosas e perigosas que usa para ressuscitar sua tia Wendy. Juntas, elas correm para salvar Freya de Doug, seu namorado de outra vida, que está furioso por ter sido desprezado. Joanna, por sua vez, é presa e interrogada pela polícia, acusada de assassinato. Enquanto isso, Dash e Killian têm um encontro bastante tenso.

 

QUINTA-FEIRA 18 - ACEITAÇÃO (TODAY I AM A WITCH) Ingrid tem de lidar com as consequências por ter usado o feitiço da ressurreição na tia. Joanna tenta descobrir qual dos seus antigos inimigos pode ser o responsável por ter lhe armado uma armadilha. Wendy ensina Ingrid e Freya a usar seus poderes. Freya, por sua vez, tem agora um novo colega de trabalho no bar.

 

QUINTA-FEIRA 25 - O TALISMÃ (A FEW GOOD TALISMAN)

Harrison, o advogado imortal de Joanna, se prepara para seu julgamento. Penelope pede a Freya que a ajude a aproximar Dash e Killian. Wendy seduz Leo, um entomologista, tentando conseguir os ingredientes para um feitiço. Enquanto isso, Joanna e Harrison tentam proteger o diretor Redmond de um espírito maligno. Já Ingrid, temendo pela segurança de Adam, reconsidera seu relacionamento com ele, mas não consegue evitar uma tragédia.

 

ESTREIA: 4 DE SETEMBRO, QUINTA-FEIRA, ÀS 22h30

 

 

ELENCO E PERSONAGENS

 

Julia Ormond - Os trabalhos no cinema da britânica Julia Ormond incluem "Lendas da Paixão", ao lado de atores como Brad Pitt, Anthony Hopkins e Aidan Quinn, e o papel principal no filme "Sabrina", ao lado de Harrison Ford e com direção de Sydney Pollack. Em 2008, voltou a trabalhar com Brad Pitt no longa "O Curioso Caso de Benjamin Button", e também trabalhou com Benicio Del Toro em "Che", de Steven Soderbergh. Outros créditos incluem "Sob Controle", "Chained" e "O Sistema". Em 2010 recebeu um prêmio Emmy® por seu papel no filme da HBO "Temple Grandin", e em 2012 foi indicada a um segundo Emmy® como atriz convidada em "Mad Men". Ormond trabalhou como produtora-executiva em "Calling the Ghosts: A Story of Rape, War and Women". Ela é fundadora e presidente da Aliança para Deter a Escravidão e o Tráfico (ASSET), que trabalha para promover mudanças sistemáticas, necessárias para erradicar o trabalho escravo. É, também, ex–embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas contra o Tráfico e a Escravidão, e cofundadora do Film Aid International. Recebeu o Prêmio The World Economic Forum's Crystal Award e o Women for Women International's Peace Award, por seu trabalho para manter a paz.

 

Personagem: Joanna Beauchamp - Joana Beauchamp é uma artista com os pés no chão, e a bela mãe de Ingrid e Freya, de quem ela tem escondido um segredo… o fato de que ela e suas filhas possuem poderes mágicos e que são bruxas. Ela decidiu manter esses poderes mágicos e o passado de sua família ocultos pelo bem-estar de suas filhas. Por isso, optou por viver uma vida livre de magia em uma pequena cidade. Como professora de arte, Joanna espera proporcionar às garotas uma vida normal, longe dos perigos e tentações associados à magia. Mas, quando sua irmã Wendy reaparece em sua vida depois de 100 anos, a normalidade da vida das Beauchamp termina e uma série de acontecimentos obriga Joanna a dizer a verdade às meninas, a respeito de seus poderes sobrenaturais.

 

Jenna Dewan Tatum - Jenna Dewan Tatum chamou a atenção do público pela primeira vez em seu papel principal no filme "Ela Dança, Eu Danço". Seu talento extraordinário se destacou na tela grande. Ela foi descoberta por um agente de dança, com quem fez vários musicais de bastante sucesso. Dewan Tatum trabalhou na popular minissérie "American Horror Story: Asylum", junto com Adam Levine, Jessica Lange e Zachary Quinto. Também pode ser reconhecida por seu trabalho em "10 Anos de Pura Amizade", que estreou em 2011 no Toronto Film Festival, com um elenco estelar que inclui Anthony Mackie, Justin Long e Kate Mara. Anteriormente, trabalhou no filme da Lionsgate "Sem Lei", ao lado de Bruce Willis e 50 Cent. Outros créditos no cinema incluem "Virgem em Apuros", "The Six Wives of Henry Lefay", com Tim Allen, "Vem Dançar", com Antonio Banderas, e "The Legend of Hell's Gate". Além de ser atriz e bailarina, Dewan Tatum abriu uma produtora, a 33andOut, com o ator Channing Tatum (que também é seu marido). Sua primeira produção foi um documentário, "Earth Made of Glass", centrado no Presidente da Ruanda, Paul Kagame, e o sobrevivente de genocídio Pierre Sagahutu. O documentário estreou no Tribeca Film Festival no ano 2010. Dewan Tatum é também defensora dos direitos dos animais e apoia uma variedade de organizações filantrópicas que incluem PETA e The Gentle Barn.

 

Personagem: Freya Beauchamp - A magnífica e valente Freya Beauchamp é a mais jovem de sua família, e é conhecida por sua personalidade um pouco selvagem. Ela trabalha como garçonete e vive para seus desejos e vontades, às vezes até de maneira exagerada. Ela tem uma irritante sensação de confiança em si mesma e é muito apaixonada. Ainda que tenha se comprometido recentemente com Dash Gardiner, o homem de seus sonhos, Freya se sente inexplicavelmente atraída pelo irmão de Dash, Killian. Freya sempre sentiu que há algo nela que a faz diferente, mas desconhece que vem de uma família de bruxas.

 

Rachel Boston - Nascida e criada em Signal Mountain, Tennessee, Rachel Boston se apaixonou pelo teatro na tenra idade de sete anos, quando foi escolhida para atuar em uma peça da igreja. Aos 17 anos se mudou para Nova York, para tentar a carreira de atriz. Ela recebeu uma bolsa para estudar na Universidade de Nova York e também estudou na Universidade de Fordham e no Centro do Ator. Por seu papel principal como Mindy, no filme independente "The Pill", Boston recebeu o Prêmio Stargazer de atriz iniciante com mais talento no Festival de Cine de Gen Art, em Nova York, o Prêmio de Melhor Atriz de Cinema no Festival de San Diego, e o Prêmio de Atriz Revelação no Festival de Cinema Big Apple. Ela também apareceu ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel no filme indicado ao Globo de Ouro® "500 Dias com Ela", e coprotagonizou, junto com Matthew McConaughey e Jennifer Garner, o longa "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas". Boston começou sua carreira na televisão na premiada série da NBC "American Dreams", interpretando Bet Mason, a namorada de JJ Pryor (Will Estes). Também produziu e protagonizou o filme "Holiday High School Reunion", que foi ao ar durante o período de Natal em 2012. Anteriormente, Boston atuou na série da CBS "The Ex List", como Daphne Bloome. Algumas de suas aparições como atriz convidada incluem "Grey's Anatomy", "Curb Your Enthusiasm", "Plantão Médico", "Rules of Engagement" e "Divisão Criminal".

 

Personagem: Ingrid Beauchamp - A encantadora e tímida bibliotecária Ingrid Beauchamp sabe que é inteligente, mas não reconhece sua beleza. Apesar de ser uma garota cautelosa, Ingrid sempre está disposta a fazer todo o possível para ajudar sua família e seus amigos. Ela teme que sua irmã tenha decidido se casar de maneira muito apressada e que não tenha pensado bem a respeito, enquanto Freya, a irmã, pensa que Ingrid analisa muito as coisas sem dar chance ao romance em sua vida.

 

Mädchen Amick - Mädchen Amick é oriunda de Reno, Nevada, e seu nome significa "donzela", ou "mulher jovem", em alemão. Quando tinha 16 anos, Amick se mudou para Los Angeles, onde conseguiu trabalho como modelo de vídeos musicais. Sua carreira como atriz começou com papeis em "Star Trek: A Nova Geração" e em "S.O.S. Malibu". Pouco depois, o diretor David Lynch, que teve um papel muito importante em seu desenvolvimento como atriz, a escolheu para interpretar a garçonete Shelly Johnson no clássico da televisão "Twin Peaks". Os créditos cinematográficos de Amick incluem também "Sonâmbulos", de Stephen King, "Encurralados no Paraíso", com Nicolas Cage, "Cenas do Crime", com Jeff Bridges e, mais recentemente, "Padre", junto a Paul Bettany e Christopher Plummer. Além disso, apareceu em séries de televisão como "Californication", "Damages" e "Mad Men". Amick vive na Califórnia, é casada e tem dois filhos.

 

Personagem: Wendy Beauchamp - Brincalhona, charmosa e irônica irmã de Joanna Beauchamp, Wendy se orgulha de sua capacidade de se transformar em um gato, o que frequentemente a coloca em apuros. Ao mesmo tempo uma benção e uma maldição, com suas nove vidas, ela regressa à vida de Joanna depois de cem anos, para informar à irmã que uma força maligna persegue sua família, obrigando Joanna a revelar o segredo dos poderes sobrenaturais da família às duas filhas.

 

Eric Winter - Eric Winter começou sua carreira no entretenimento como modelo, fazendo campanhas de publicidade para Tommy Hilfiger, e apareceu ao lado de Britney Spears na campanha do perfume da cantora, Curious. Há pouco tempo teve um papel recorrente na série de crime de sucesso da CBS "The Mentalist", como o agente do FBI Craig O'Laughlin; e como Luke, o irmão de Krintin Chenoweth e o amor de Leslie Bibb em "GCB", da ABC. Winter também trabalhou junto de Alyssa Milano no filme "Sundays at Tiffany's". O trabalho de Winter na tela grande inclui um papel de coprotagonista na comédia "Madrugada Muito Louca 2". Também atuou na comédia romântica da New Line, "A Verdade Nua e Crua", com Katherine Heigl e Gerard Butler, e no filme de ação "Fogo Contra Fogo", junto de Josh Duhamel, Rosario Dawson e Bruce Willis. Além de trabalhar como modelo e ator, Winter é produtor de televisão e cinema. Também trabalha com organizações beneficentes como Operation Smile, e ajudou a lançar uma linha de roupas esportivas de sucesso, chamada Body Language Sportswear, que já foi usada por estrelas como Eva Longoria e membros do elenco de "Dancing with the Stars".

 

Personagem: Dash Gardiner - Dash Gardiner é o sexy, atlético e rico playboy que se comprometeu recentemente com Freya Beauchamp. É um médico de sucesso, filantropo multimilionário e um "príncipe encantado" aos olhos de Freya. Quando seu misterioso irmão regressa a East Haven, Dash se vê em uma difícil e constante competição com o irmão, Killian.

 

Virginia Madsen - A clássica e charmosa Virginia Madsen possui cabelos loiros vibrantes e um estilo exuberante. É uma das atrizes mais versáteis de Hollywood, que não só recebeu excelentes críticas por seu trabalho em "Sideways – Entre umas e Outras", indicado ao Oscar e a um Globo de Ouro®, como também ganhou o prêmio Spirit Award. Madsen conta com uma ilustre história de vida, que inclui papéis junto a respeitados e notáveis atores da indústria do cinema. Madsen fez parte de "Hell on Wheels" e do filme independente "The Wilderness of James", além de "Hatfields & McCoys" e do filme "O Reencontro", dirigido por Rob Reiner, com Morgan Freeman. Também, recentemente, protagonizou os filmes independentes "The Hot Flashes", ao lado de Brooke Shields, Daryl Hannah e Wanda Skyes, "Crazy Kind of Love" e da produção da TNT "The Hornet's Nest". Outros filmes de Madsen incluem papéis principais junto de Harrison Ford no thriller de ação "Firewall – Segurança em Risco", com Meryl Streep e Kevin Kline no último filme de Robert Altman, "A Última Noite", e com Forest Whitaker no drama existencial "Ripple Effect". Também estrelou, ao lado de Jim Carrey, o thriller psicológico da New Line "Número 23", de 2007, dirigido por Joel Schumacher. Madsen vive em Los Angeles com seu filho adolescente. Sua mãe é a indicada ao Emmy® Elaine Madsen, e seu irmão o talentoso ator Michael Madsen.

 

Personagem: Penelope Gardiner - Penelope Gardiner é a definição de uma mulher da alta sociedade, bela e rica, que vai assegurar para que ninguém se esqueça dela. Ela é mãe de Dash e Killian, e não está muito satisfeita com a "prometida" de Dash, Freya Beauchamp. Penelope nunca perde a oportunidade de deixar claro para Freya que não está de acordo com a relação, mas sempre de uma forma amável, é claro.

 

Daniel DiTomasso - As Bruxas de East End marca o début de Daniel DiTomasso com um papel regular em uma série de televisão. Antes de ser ator, DiTomasso teve uma carreira de sucesso como modelo, gravando campanhas para clientes do nível de Giorgio Armani e L'Oréal. DiTomasso nasceu e cresceu em Montreal, no Canadá, e fala francês e italiano, além do inglês. Seus últimos papéis como ator convidado incluem aparições nas séries "A Bela e a Fera", da CW, e em "CSI", da CBS.

 

Personagem: Killian Gardiner - Killian Gardiner é o misterioso, belo e perigosamente sexy irmão de Dash, que voltou recentemente a East Haven. Killian chama a atenção de Freya quando a conhece, fazendo com que a "prometida" lute com os sentimentos que carrega em seu coração.

 

Jason George - Enquanto frequentava a escola de pós-graduação na Filadélfia, Jason George foi a uma audição aberta em um centro comercial local para o drama "Sunset Beach". Durante a busca de talentos a nível nacional, os diretores de casting viram mais de 14 mil aspirantes, mas foi George quem conseguiu o papel de Michael Bourne. Desde então, George tem sido um regular em numerosas séries de TV, como "Eve". Também atuou na série da Warner Bros. "Off Centre", como uma estrela de rap, e no drama da UPN "Platinum". George era um ator regular na série da ABC "What About Brian" e "Eli Stone", assim como uma estrela convidada recorrente em "Eastwick – A Cidade da Magia", antes de conseguir um papel regular na série "Off the Map", ambas da ABC. Atualmente, continua seu papel recorrente de ator convidado em "Grey's Anatomy" e protagoniza a série "Mistresses".

Nascido e criado em Virginia Beach, George se especializou em estudos de retórica e de comunicação na Universidade da Virginia, e posteriormente aperfeiçoou sua arte com um MFA do departamento de teatro da Universidade de Temple. Atualmente reside em Los Angeles e é membro do Conselho de Administração da Escola de Comunicação e Teatro da Universidade de Temple. Além disso, George foi membro das juntas nacionais da associação SAG e da federação AFTRA, e está feliz de pertencer ao conselho da união SAG-AFTRA.

 

Personagem: Adam - Adam é o detetive local na cidade de East Haven, que, em geral, é bastante tranquila. Durante muitos anos, admirou discretamente a bibliotecária Ingrid Beauchamp, ainda que nunca tenha tido coragem de convidá-la para sair para um encontro romântico. A amizade deles se complica quando a investigação de um assassinato local levada por Adam o dirige justamente à porta das Beauchamp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado