Porão Pop é o novo quadro do Mais Cultura

 

A repórter Gabriela França comanda a atração e interpreta personagens. Estreia na próxima quinta-feira (28/8), às 13h50, na TV Cultura

 

São Paulo, 25 de agosto de 2014 – O programa Mais Cultura, apresentado por Bárbara Thomaz, abre uma janela para trazer as novidades do mundo pop. Sob o comando da repórter Gabriela França, a Gabi, Porão Pop estreia quinta-feira (28/8), às 13h50, na TV Cultura.

 

Diretamente de seu 'porão', Gabi  traz as novidades do mundo pop. Duas vezes por semana, as segundas e quintas-feiras, ela irá abordar ícones desse universo e interpretar seus personagens, para ilustrar as notícias que envolvem os citados artistas.

 

A primeira edição traz grandes nomes, que são vivenciados pela apresentadora. Para falar de Meryl Streep, ela se veste de Miranda Priestly, papel da atriz em O Diabo Veste Prada. ator e cantor britânico Christopher Lee, 92 anos, ícone do cinema de terror,  ganha uma retrospectiva de sua carreira. Para isso, Gabi interpreta Saruman, seu papel em O Senhor dos Anéis. Um dos guitarristas mais importantes do mundo também está no alvo da repórter. Na pele de Jimi Hendrix, ela revela o processo de criação do ator André Benjamin, que interpreta o músico norte-americano no  longa All Is By My Side..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado