PREVIEW DESTACA LANÇAMENTO DE AS TARTARUGAS NINJA NOS CINEMAS

Apresentado por Daniel de Oliveira, o Preview traz hoje, às 18h, no Telecine Pipoca, detalhes da superprodução As Tartarugas Ninja, dirigida por Jonathan Liebesman e produzida por Michael Bay. Com estreia marcada para hoje no Brasil, o filme em live action é baseado nos personagens das Tartarugas Ninja criados por Peter Laird e Kevin Eastman e tem no elenco Megan Fox, Will Arnett, Whoopi Goldberg e William Fichtner. O lançamento semana passada nos Estados Unidos e em outros países foi arrebatador e o longa arrecadou em seu primeiro fim de semana US$ 93,7 milhões. O sucesso foi tão grande que a Paramount Pictures anunciou, na segunda-feira, que já prepara a sequência da história e até marcou a data do próximo lançamento: 3 de junho de 2016. 


Segundo Liebesman, a ideia dele e dos produtores era fazer um filme engraçado. "As Tartarugas Ninja começaram nos quadrinhos como vigilantes barra-pesada. Então achei que a oportunidade aqui, que eu não vi nos filmes passados, era fazê-los ainda mais durões do que antes. E numa produção do Michael Bay você tem uma grande quantidade de ação e alcance no seu filme", conta o diretor.

Estrela do filme, Megan Fox falou sobre a repórter April O'Neil, personagem central da trama. "Ela inicialmente está os seguindo para uma matéria. Quando os conhece, meio que se enrola na vida deles... de um jeito muito mais profundo que imaginou", adianta. "De todas as atrizes em Hollywood, não tem como alguma ser mais fã do que eu. Eu nunca estive tão empolgada em fazer parte de um filme", derrete-se Megan.

No Preview, Jeremy Howard e Alan Ritchson, que dão vida respectivamente a Donatello e Raphael, falam sobre as filmagens e o "peso" de ser uma Tartaruga Ninja. "Ser uma tartaruga realmente ficou claro para nós quando entramos no set e eles nos deram nossos cascos. Quando você coloca o casco, sente o peso atrás de você. E isso manipula o jeito que você anda, o jeito que se move. Molda tudo o que você faz", revelou Howard. "Eles estão usando essa tecnologia incrível para transferir o que fizemos e nos transformar numa tartaruga. É tão bom ter um ser humano vivo e respirando ali, que vai improvisar, que vai trocar com você. Porque você acha coisas ótimas nesses momentos", completou Ritchson.

SERVIÇO:
Quinta-feira, dia 14 de agosto, às 18h, no Telecine Pipoca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO