Protagonista de Quem Dá Mais? percorre os EUA em busca de itens colecionáveis na nova série Os Tesouros de Barry


Ele é excêntrico, ousado, surpreendente e muito divertido. Por isso, Mr. Barry Weiss, o exótico colecionador que já havia conquistado o coração de todos na série Quem Dá Mais?, ganhou um programa para chamar de seu, Os Tesouros de Barry (Barry'd Treasure), que o A&E estreia em 28/8, quinta-feira, às 21h30.

 

Desde os 15 anos Barry se dedica a um de seus maiores lazeres: a coleção de antiguidades. Agora aposentado dessa "guerra por depósitos" de Quem Dá Mais?, a cada semana Barry irá embarcar em uma jornada pelos Estados Unidos para desvendar os mais raros e fascinantes itens colecionáveis de seu extenso país. Seu estilo é uma mescla de Robert Evans com Jack Nicholson, e mesmo assim ele é o que podemos chamar de "figura", com características únicas. Para Barry, comprar é um hobby no qual ele é especialista. Sua gama de conhecimentos vai de automóveis clássicos até relíquias de guerra.

 

Ajudando Barry com sua coleção de automóveis estão seus fiéis copilotos e camaradas, sempre prontos para dar uma força nas duras negociações com os colecionadores mais turrões, e às vezes mais bizarros, dos EUA. Mas Mr. Weiss tem uma sede insaciável pelos infortúnios, e muitas vezes desvia-se de sua rota do tesouro em busca de emoções mais fortes.

 

Seja copilotando um bugue numa região Amish dos EUA, seja passeando de camelo nas montanhas Apalaches, no fundo, para Barry, nada é mais valioso do que a diversão.

 

No episódio de estreia, Quero Esse Mico, em 28/8, quinta-feira, às 21h30, um colecionador misterioso pede que Barry vá para um lugar tão estranho quanto ele, a cidade de Austin, no Texas. No caminho ele se diverte "um pouquinho", lida com uma impressionante joia de família e ainda é "esfumaçado" por um macaco.

 

Às 22h, em A Coleção do Homem dos Doces, Barry desembarca na cidade do amor fraternal, Filadélfia, com seu colega favorito... Kenny, dos tempos das compras de depósitos de Quem Dá Mais?! No caminho, ele come um pouco de chocolate com amendoim da marca Reese's Pieces, molda mobília em miniatura e ajuda a arranjar um possível casamento Amish.

 

Sinopses dos próximos episódios:

 

4/9

21h - A URNA DE JADE DO IMPERADOR

Barry é chamado para o interior do Kentucky para ajudar a vender um artefato muito caro. No caminho, ele leva um artista de banjo passear de carro, quebra um espelho e dirige com uma zebra.

 

21h30 - A ILUMINAÇÃO DE BARRY

Barry sai da "cidade do pecado", Las Vegas, e vai para o Arizona levando com ele algumas antiguidades e um companheiro sobrenatural. No caminho, ele enfrenta o sol, lida com assombrações e quase nasce de novo.

 

11/9

21h - O PAÍS DOS VÍCIOS

Barry e seu companheiro em miniatura fazem uma viagem do Colorado até Montana para comprar anúncios de publicidadevintage com propagandas de diferentes vícios. No caminho, dão um cavalo de pau dirigindo um Zamboni, inventam um novo evento de rodeio e encontram um caçador de roedores.

 

21h30 – O ANIVERSÁRIO DA VOVÓ

Barry está na "cidade dos anjos", Los Angeles, à procura de brinquedos raros para um colecionador dessa região. No caminho, ele descobre brinquedos numa geladeira, encontra um super-herói de verdade e testa as habilidades de "comprador" de Kenny.

 

18/9

21h - DUPLA DINÂMICA

Barry está novamente em Los Angeles em busca de brinquedos raros para um vizinho colecionador. No caminho ele encontra alguns jogos dentro de uma geladeira, conhece uma pessoa muito "real" e ainda põe à prova as habilidades compradoras de Kenny.

 

21h30 - TUDO SOBRE EVEL

Barry e Kenny saem em busca de uma roupa de couro do famoso dublê e performer Evel Knievel, que acaba levando-os por toda Los Angeles. No caminho, eles gravam uma música de heavy metal, veem seus sósias em desenho animado e Barry ainda quebra um dos recordes de Evel.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO