Provas e Torneios estreia segunda temporada na Fish TV

 

Nova temporada irá registrar as melhores competições de pesca do Brasil e da Argentina. Estreia é dia 25 de agosto.

 

Os pescadores vão poder continuar acompanhando as melhores provas e competições de pesca esportiva do Brasil. A segunda temporada do programa Provas e Torneios inicia dia 25 de agosto, às 21h, na Fish TV.

 

Vídeo de divulgação da estreia: http://youtu.be/ejZrgpkgIlQ

 

Na nova temporada, Eurivan Barbosa vai até os melhores eventos de Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, entre outros lugares do Brasil e da Argentina. Para o apresentador, os eventos relacionados a competições estão se popularizando. "Nesta nova Temporada vamos mostrar o crescimento das competições de pesca esportiva no país, eventos estes que, a cada ano, se mostram mais organizados e começam a despertar o interesse de grandes patrocinadores do segmento".

 

Um dos eventos que será apresentado nesta temporada será o Sul Brasileiro de Pesca que ocorre em Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com Giselle Furtado, diretora da empresa Loba do Mar, organizadora da prova, promover o evento é uma forma de incentivar o esporte: "A divulgação é fundamental para que haja um melhor desenvolvimento e evolução da pesca esportiva no Brasil".

 

O Circuito Tucuna Master de Pesca Esportiva, um dos principais em competições de pesca de tucunaré do país, também será destaque desta temporada. "Atingir um grande número de pescadores em todo Brasil será a garantia do sucesso do Circuito. Por isso, temos uma grande parceria com a Fish TV na cobertura de nossos torneios", diz Marlúcio Ferreira, coordenador do evento. O programa conta com 17 episódios inéditos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado