Quarta-feira tem Copa do Brasil na tela da Globo

 

 

Nesta quarta-feira, dia 6, a Copa do Brasil inicia uma fase decisiva. América/RN e Fluminense se enfrentam por uma vaga nas oitavas de final, partida válida pelo jogo de ida da terceira fase do campeonato. Sem jogar em Natal desde 2007, ano em que se sagrou campeão da Copa do Brasil, o Fluminense vai ao estádio Arena das Dunas, um dos palcos da Copa do Mundo. Direto do local, Luis Roberto comanda a narração ao lado de Juninho Pernambucano e Renato Masiglia.

 

Para o estado de São Paulo, a Globo exibe o jogo Bahia e Corinthians com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho. O Corinthians abriu ótima vantagem ao vencer por 3 a 0 o time baiano na primeira partida, em sua nova arena. Agora, o Bahia terá de vencer por quatro gols de diferença na Arena Fonte Nova, em Salvador. Caso repita o placar, leva a decisão para as penalidades.

 

Apenas para o estado de Pernambuco, a Globo transmite a partida entre Santa Rita e Santa Cruz. Dez clubes se classificam para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os outros seis times que disputaram a Libertadores também entram na competição, compondo os 16 times das oitavas.

 

Os jogos da Copa do Brasil serão exibidos nesta quarta-feira, dia 6, logo após 'Império'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado