Quem Dá Mais?: Texas retorna em nova temporada explorando cidades perdidas nos confins do estado norte-americano



Spin-off da série californiana de sucesso Quem Dá Mais?, do A&EQuem Dá Mais?: Texas está de volta para mostrar como, em tempos de crise financeira, as pessoas se reinventam. E leilões de unidades de armazenamento estão entre as novas fontes de renda ainda por explorar, já que esses depósitos estão cheios de tesouros ocultos.

Assim, indivíduos com grande tino comercial dão seus lances por lotes guardados em armazéns, confiscados ou abandonados, na esperança de encontrar “ouro” por ali. E, na busca por esses tesouros, suas ofertas vão da simples diversão a mais bizarra aventura, e elas estão dispostas a dizer ou fazer qualquer coisa para vencer, tentando ganhar dinheiro rápido – mas nem tão fácil assim.

A tradicional cidade texana de Texarkana é cenário do episódio de estreia da quinta temporada, Caçadores da Texarkana Perdida, em 28/8, quinta-feira, às 22h30. Em busca de móveis antigos e de novo território, os compradores viajam na direção leste para a cidade fronteiriça de Texarkana. Slick Vic viaja calada e furtivamente para adquirir um lote com figuras de ação. Jenny, a Deslumbrante, talvez encontre joias brutas. Moe e Mary vão com disposição procurar matérias-primas, enquanto os Rangers Ricky e Bubba Smith descobrem uma peça de antiguidade inesquecível. Mesmo em território desconhecido na fronteira do estado, o bando de participantes locais do leilão aprende a não brincar com o Texas.

Às 23h, é a vez do também inédito Invasão Britânica. Na cidade texana de DeSoto, os compradores cheios de dinheiro estão à procura de antiguidades. Ricky e Bubba são ameaçados por uma nova figura do outro lado do oceano. Jenny dá uma carona para Mary quando está a caminho de uma vitória em potencial. O novato David descobre como se faz uma linguiça. E, com a maioria dos compradores fora de sua zona de conforto, DeSoto promete a eles um curso intensivo de “autossuficiência”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado