"Sessão VIVA" estreia três filmes inéditos a partir deste domingo

Estrelas como Meg Ryan, Antonio Banderas e Andy Garcia vão passar pela tela do canal



 
   
 

Comédia, drama e suspense. Tem de tudo na "Sessão Viva" de agosto, que a partir do dia 17, estreia três filmes inéditos na programação do canal. O primeiro deles é "Mais do que Você Imagina", com Meg Ryan, Antonio Banderas e Colin Hanks no elenco. "Homens Perigosos" e "À Primeira Vista" são os outros destaque da grade neste mês. 

No dia 17, à 1h, o VIVA apresenta "Mais do que Você Imagina", lançado em 2008. Depois de três anos fora de casa por conta de uma missão secreta do FBI, Henry (Colin Hanks) volta e tem uma surpresa ao reencontrar sua mãe. Martha (Meg Ryan - foto) emagreceu bastante e está irreconhecível com o novo corpo. Agora, ela só quer saber de aproveitar a vida e arrebatar corações. Entre eles, o do bonitão Tommy, interpretado por Antonio Banderas (foto). Além de implicar com o novo namorado da mãe por ciúmes, o agente terá que ficar esperto, já que Tommy parece ser um criminoso internacional. A confirmação vem à tona quando ele coloca sua equipe para investigar o que Martha e seu parceiro fazem quando estão juntos. Emily (Selma Blair), namorada de Henry e também agente secreta, demora a apoiar as desconfianças de Henry. 

No dia 24 é a vez do drama policial "Homens Perigosos" (1997), que tem no elenco nomes como Andy Garcia, Tim Roth, Laurence Fishburne (foto), Queen Latifah e Vanessa Williams. Dirigido por Bill Duke, a trama é carregada de suspense e se passa nos anos 1930, nas ruas de Harlem, Estados Unidos. O ator Tim Roth é Dutch Schultz, um alemão mafioso que ganha a vida com os lucros obtidos pela exploração de uma casa de jogos. Já Bumpy Johnson, papel de Laurence Fishburne, é um ex-presidiário que retorna ao mundo dos gângsteres, travando uma batalha com Dutch e Lucky Luciano (Andy Garcia). As duas gangues lutam para conquistar o controle da área inimiga. Dutch até tenta entrar em acordo com Bumpy, mas as negociações são desastrosas e começa uma guerra entre eles. 

"À Primeira Vista" reserva muitas emoções na "Sessão Viva" do dia 31. A produção de 1999, conta a história de Virgil (Val Kilmer - foto), um homem que ficou cego acidentalmente na infância. Muito atraente, o protagonista trabalha como massagista em um SPA, onde conhece a arquiteta Amy Benic (Mira Sorvino - foto), que se hospeda no lugar para relaxar de sua rotina estressante. Os dois se apaixonam neste encontro inesperado. Durante a trama, surge uma esperança de Virgil recuperar a visão com um novo tratamento experimental. A operação é um sucesso e ele volta a enxergar. Juntos, enfrentam o novo desafio de Virgil: recomeçar a vida do zero. O elenco tem ainda Kelly McGillis, Nathan Lane, entre outros.


"Mais do que Você Imagina" - Inédito 
Estreia dia 17 de agosto, à 1h
Horários alternativos: dia 17, às 4h15; e dia 29, às 9h30 e às 4h15 

"Homens Perigosos" - Inédito 
Estreia dia 24 de agosto, à 1h 

"À Primeira Vista" - Inédito 
Estreia dia 31 de agosto, à 1h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado