SKY participa da Festa do Peão de Barretos pelo terceiro ano consecutivo


Empresa estará presente no evento com o 'Rancho do LaçoSKY', espaço temático 
com atividades divertidas para toda a família


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, a mais famosa festa de peão de boiadeiro do Brasil, a Festa do Peão de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto. Por meio da plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada, a empresa estará presente no evento com o "Rancho do LaçoSKY", espaço temático que simula um verdadeiro rancho sertanejo, desenvolvido para celebrar com os visitantes o maior rodeio do País.

"Entramos novamente no clima de rodeio que envolve a região nesta época do ano. Fomos contagiados com a energia desse evento que valoriza as tradições da cultura sertaneja tão presentes no interior brasileiro", comenta o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

Durante os 11 dias de festa, moradores e turistas que visitarem o "Rancho do Laço SKY" poderão participar de uma divertida competição conhecida como "tiro de laço". A brincadeira contará com dois bancos com selas de montaria sobre molas, posicionados a alguns metros de distância de um par de chifres. Os dois "laçadores" receberão cinco argolas cada e deverão acertar a maior quantidade delas nos chifres. No fim, brindes exclusivos serão distribuídos aos participantes de acordo com o número de acertos de cada um.

A SKY vai promover ainda uma atividade itinerante durante os dias de realização do evento. O público que participar dessa brincadeira poderá registrar o momento e posar para uma divertida foto "laçando" amigos e familiares. As fotos dos participantes do "tiro de laço" e da atividade itinerante serão exibidas em TVs instaladas na fachada do "Rancho do Laço SKY" e ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br. As ações foram desenvolvidas pela agência Elemental.5.

A 59ª edição da Festa do Peão de Barretos 2014 espera receber um público estimado de 900 mil pessoas. Além dos shows de artistas consagrados do cenário sertanejo, o evento oferece ainda diversas atrações típicas, como o concurso gastronômico Queima do Alho (apoiado pela SKY) e o do toque de berrante, o espaço infantil Rancho do Peãozinho, a Feira Comercial e o rodeio.

Em 2013, a SKY esteve presente na Festa do Peão de Barretos com a "Arena SKY" e mais de cinco mil pessoas participaram das atividades propostas pela operadora, que incluíam touro-mecânico e fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado