TAYLOR SWIFT RETORNA AO PALCO DO MTV VIDEO MUSIC AWARDS PARA UMA APRESENTAÇÃO AO VIVO

 


 

Premiação será transmitida ao vivo pela MTV no Brasil no dia 24 de agosto, a partir das 21h



 

Estrelas como Beyoncé, Nicki Minaj, Ariana Grande, Usher, Iggy Azalea e Rita Ora, além das bandas Maroon 5 e 5 Seconds of Summer, também se apresentam durante a noite

 

São Paulo, 14 de Agosto de ew York, NY (August 14, 2014) – A MTV confirmou, na manhã desta quinta-feira, que a estrela pop Taylor Swift vai se apresentar ao vivo no palco do MTV Video Music Awards 2014. Swift fez o anúncio de sua performance na premiação durante uma entrevista exibida nos Estados Unidos na noite desta quarta-feira, no programa "The Tonight Show With Jimmy Fallon". Diretamente do The Forum, em Inglewood, na Califórnia, o VMA 2014 será transmitido no Brasil no dia 24 de agosto, a partir das 21h, pela MTV.

 

A edição deste ano do VMA marca a quarta performance da carreira de Taylor Swift na premiação. Vencedora na categoria Melhor Clipe Feminino por duas vezes, a cantora se junta a um time de artistas com apresentações já confirmadas: Beyoncé, Ariana GrandeUsher, Maroon 5, Iggy Azalea, Nicki Minaj 5 Seconds of Summer. Outros nomes ainda serão confirmados posteriormente.

 

Aos 24 anos, Taylor Swift ganhou o Grammy sete vezes, e é a mais jovem vencedora da história da música na categoria Album Of The Year na premiação. Ela é a artista que mais vende em meios digitais de todos os tempos e é a única artista do sexo feminino (e a quarta na lista geral) que alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana de lançamento com dois álbuns ("RED", de 2012, e "Speak Now", de 2010).

 

Com "RED", Taylor se tornou a primeira artista desde os Beatles (e a única artista do sexo feminino na história) a marcar presença por seis ou mais semanas na posição número 1 com três álbuns de estúdio consecutivos. "RED" ficou no topo da parada de 200 Álbuns da Billboard por sete semanas, vindo depois de "Fearless" (11 semanas) e "Speak Now" (seis semanas).

 

Com mais de 1,2 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, "RED" foi o álbum mais vendido em sua semana de estreia na última década. Com "RED", Taylor também estabeleceu um novo recorde mundial no iTunes, o de maior número de vendas de album em sua primeira semana. "RED" atingiu a posição número 1 no iTunes e rankings de vendas nacionais em 50 países, incluindo o Reino Unido, Canadá, Brasil, Japão, México, Malásia, Irlanda, Argentina, Nova Zelândia, Irlanda e Austrália.

 

 Taylor tem um álbum na prestigiosa lista feminina dos 50 Melhores Álbuns de Todos Os Tempos da Rolling Stone, e a revista Time a nomeou como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Ela é a mais jovem Mulher do Ano da Billboard, e seus mais de 100 prêmios na indústria musical incluem o de Artista do Ano no American Music Awards (por três vezes), o de Entertainer of The Year no Country Music Association e na Academy of Country Music  (duas vezes em cada), o CMA Pinnacle Award, e três European Music Awards. Taylor é também a artista mais premiada na história do Teen Choice Awards, levando para casa prêmios tanto por sua música quanto por filmes.

 

Taylor foi nomeada Artista do Ano no Billboard Music Awards 2013, e detém o recorde da Billboard nas 10 maiores estreias da história do Hot 100 Chart, na lista de músicas de um mesmo álbum na parada na mesma semana e, ainda, na lista de álbuns que ficaram por mais tempo na parade Top 200.

 

Indicados em uma nova categoria social, Melhor Clipe com Letra de Música, ainda serão anunciados. Os fãs podem votar nas categorias do VMA, incluindo Melhor Clipe de Hip-Hop e Melhor Clipe com Mensagem Social no site vma.mtv.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado