TELECINE ACTION EXIBE PROGRAMA DUPLO MERCENÁRIOS


No dia da estreia de Os Mercenários 3 nos cinemas nacionais, em 21 de agosto, o Telecine Action apresenta o Programa Duplo com os primeiros filmes da franquia de sucesso que reúne todos os valentões do cinema: Os Mercenários, dirigido por Sylvester Stallone, Os Mercenários 2, de Simon West.
Os Mercenários abre o especial às 20h10 e narra a história de um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone). Eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas, para que a ordem seja cumprida, eles deverão desarticular uma perigosa rede criminosa e impedir a intervenção de outros países na situação. A atriz brasileira Giselle Itiê faz uma participação como a rebelde Sandra.
Na sequência, às 22h, Os Mercenários 2. No filme, o grupo liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se prepara para uma nova empreitada. Após perder um amigo assassinado, a turma está com sede de vingança e recebe a missão de evitar que Vilain (Jean-Claude Van Damme) coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido.

SERVIÇO:
 Dia 21 de agosto, quinta-feira, no Telecine Action.
 Às 20h10: Os Mercenários (The Expendables)Direção: Sylvester Stallone.
Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham e Giselle Itiê.
EUA, 2010. Ação. 97 min. 16 anos.
Às 22h: Os Mercenários 2 (The Expendables 2)Direção: Simon West.
Elenco: Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme e Jason Statham.
EUA, 2012. Ação. 96 minutos. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado