TELECINE TOUCH EXIBE DUPLA EMOÇÃO – PAIXÃO PELO BOXE


O Telecine Touch preparou um especial para os apaixonados pelo boxe, no sábado, dia 9 de agosto. Dois filmes que têm os ringues da luta como cenário serão exibidos em sequência. 

Menina de Ouro abre a dobradinha às 15h15. Com direção de Clint Eastwood, o longa conta a história de Maggie (Hillary Swank), uma jovem que não mede esforços para se tornar campeã de boxe. Determinada a realizar seu sonho, ela precisa conquistar a confiança do grande treinador Frankie Dunn (Clint Eastwood), que não aceita treinar mulheres. Além disso, ele acredita que ela esteja velha demais para iniciar a carreira. Só depois de perceber a determinação de Maggie, Frankie aceita dar aulas para ela. E o que seria uma parceria apenas no esporte, se torna uma emocionante relação de cumplicidade. A produção ganhou três estatuetas no Oscar: Melhor Diretor, Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante em 2005. 

Na sequencia, às 17h40, vai ao ar O Vencedor, que recebeu o Oscar de Ator e Atriz Coadjuvantes. O filme relata a história de Dicky (Christian Bale), um boxeador que teve uma difícil trajetória até o estrelato, quando chegou ao título mundial. Até hoje ele vive da fama de campeão, apesar de ter desperdiçado a carreira usando drogas. Micky (Mark Wahlberg), seu irmão, quer seguir o mesmo esporte, mas a família sempre o coloca em segundo plano. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a ignorar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado