VIVA prepara especial de humor para comemorar o Dia dos Pais

"Sai de Baixo" com Francisco Cuoco e filme "Acertando as Contas com Papai" 
serão exibidos na noite de domingo




Para celebrar o Dia dos Pais, o VIVA reservou uma programação especial que certamente vai garantir muitas risadas na noite de domingo, 10 de agosto. Em "Sai de Baixo", Francisco Cuoco aparece como Justo Antibes, pai de Caco (Miguel Falabella), o morador mais esnobe do Largo do Arouche. Na sequência, Macaulay Culkin apronta diversas confusões na comédia "Acertando as Contas com Papai". 

No episódio "Disque 'P' para pai de Caco", que será exibido às 23h30, Justo Antibes (Francisco Cuoco) é um juiz severo e honestíssimo, que parece disposto a desfazer o reinado de ilegalidade do filho. Durante sua aparição, toma atitudes drásticas, como obrigar Caco a trabalhar. Além disso, Justo ainda o proíbe de ver Caquinho enquanto não se redimir por completo. Para piorar a situação, Magda (Marisa Orth) expulsa o marido de casa. Mas ele logo trata de arrumar um disfarce para poder voltar ao seu próprio lar. Caco vira Babalu, a nova babá do herdeiro, e conta com a ajuda de Vavá (Luis Gustavo) para isso. A dupla só não imaginava que Justo fosse se apaixonar pela moça. 

Em seguida, à 1h, vai ao ar "Acertando as Contas com Papai". Lançada em 1994, a comédia conta a história de Ray Gleason (Ted Danson), um viúvo ex-prisioneiro, que recebe seu filho de volta em casa quando a tia com quem ele morava viaja em lua de mel. Interpretado por Macaulay Culkin, Timmy chega bem na época em que seu pai e parceiros tramam um roubo de moedas que valem um milhão de dólares.  Para atrair a atenção do pai e recuperar o tempo perdido entre eles, o menino esconde o dinheiro, prometendo devolvê-lo apenas quando os dois saírem para se divertir. Com direção de Howard Deutch, o elenco conta ainda com Glenne Headly, Saul Rubinek, Gailard Sartain, Sam McMurray, Hector Elizondo, entre outros.


"Especial Dia dos Pais" 
VIVA - Canal Globosat 

"Sai de Baixo" - domingo, dia 10 de agosto, às 23h30 
Horário principal: terça-feira, dia 5 de agosto, às 21h
Horário alternativo: sábado, dia 9 de agosto, às 20h 

"Acertando as Contas com Papai" - domingo, dia 10 de agosto, à 1h
Horário principal: domingo, dia 10 de agosto, às 7h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado