A&E estreia nova temporada de MERGULHADOS NO PÂNTANO

Pitorescos caçadores de jacarés e as confusões criadas por eles dão o tom da nova temporada deMergulhados no Pântano

 

A captura e a caça de crocodilos são rigorosamente reguladas no estado de Luisiana, onde existe um programa de administração de répteis que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. Ou seja, naquelas terras distantes só é permitido aos caçadores exercer sua atividade durante 30 dias do ano, e, ainda assim, em determinados pântanos e águas costeiras do rio Atchafalaya.

Mergulhados no Pântano, série de grande sucesso do A&E, volta ao canal para sua nova temporada. A equipe do programa vai à Luisiana para acompanhar este importante período para a região e o trabalho de destemidos caçadores que mantêm vivas as tradições e a alma do norte do país.

Os protagonistas dessa série são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida que já data de 300 anos e se distancia muito da tecnologia e da globalização do mundo moderno. Instalados num dos locais mais impenetráveis do estado da Luisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza ainda domina o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

 

No episódio de estreia, Mordida, no ar em 5/10, domingo, às 21h, com o primeiro dia da temporada de jacarés em andamento, os pantaneiros se deparam com os maiores e mais perigosos jacarés em anos. Quando Troy, um caçador veterano, é obrigado a trazer um jovem para ajudá-lo, logo percebe que vai ter que acalmar os nervos do rapaz para poder realizar suas tarefas. Enquanto isso, um ex-caçador inconveniente quer capturar um jacaré que comeu o cão de caça premiado de seu sogro; um marinheiro tem que se afastar por causa de uma mordida de jacaré; e um pantaneiro quer pegar uma tartaruga viva para abençoar, em uma cerimônia indígena, a sua temporada de caça aos jacarés.

 

Sinopses

 

Domingo, 12 de Outubro, 21h

 

Exploração Aérea (Aerial Assault) - Com a concorrência no pântano maior do que nunca, os caçadores têm que se aventurar em áreas desconhecidas e perigosas, a fim de conseguir uma boa caça. Uma equipe usa um helicóptero para verificar se uma área distante pode ser o segredo de seu sucesso nesta temporada. Um caçador, que resolveu se aventurar sozinho pela primeira vez, logo descobre que caçar por conta própria não é tão fácil quanto ele pensou. Outros dois caçadores têm de pegar um jacaré ameaçador para um fazendeiro local. Enquanto isso, um caçador veterano enfrenta o início da temporada sem a ajuda de seu marinheiro, e vai ter de confiar em um pantaneiro local.

 

Domingo, 19 de Outubro, 21h

 

O Jacaré Canibal (The Albino Assassin) - Com a pressão da temporada aumentando, ferimentos emocionais e físicos colocam a temporada dos caçadores em risco. Um deles é forçado a caçar sozinho depois que seu ajudante fica à beira da morte. Um grupo de caçadores sai à procura de um jacaré perigoso que tem comido cachorros, enquanto outro grupo precisa sair à caça de um jacaré canibal muito agressivo.

 

Domingo, 26 de Outubro, 21h

 

O Coveiro (Grave Digger) - Problemas inesperados forçam os pantaneiros a mudar suas táticas. Um caçador precisa se acostumar com seu novo ajudante, um tanto excêntrico. Uma equipe sai à caça de um jacaré perigoso que está atacando as criações das fazendas. E outro pantaneiro precisa caçar sozinho sem o ajudante e seu leal cão de caça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado