A&E Ole Audiovisual cresce e amplia posicionamento no Brasil


 

O grupo acaba de realizar contratações e promoções de profissionais para alinhar a empresa à sua estratégia no país

 

O gerente geral do escritório brasileiro do grupo A&E Ole Audiovisual, Emilio Alcalde, anuncia mudanças em diretorias e gerências estratégicas para o grupo. O objetivo é integrar ainda mais as áreas, a fim de atuarem de modo a atingir as metas previstas na estratégia de expansão e posicionamento no Brasil, dos canais A&E, HISTORY, Lifetime e H2.

 

A profissional Krishna Mahon, que ocupava o cargo de produtora executiva desde 2010, foi promovida a diretora de Conteúdo Original do grupo no Brasil. Antes de fazer parte da equipe do grupo, Krishna atuava há 13 anos como produtora executiva da Mixer, desenvolvendo projetos para diversos canais pagos. Ainda anteriormente, atuou por seis anos na área de produção do Discovery Networks em Miami. Formada em Jornalismo, já foi repórter de TV e tem no currículo prêmios internacionais como produtora de documentários.

 

Maria Maligo, que atuava como gerente de Marketing no Brasil desde julho de 2013, foi promovida a diretora de Marketing. Com 15 anos de experiência no mercado de Pay TV, Maria passou pela Nickelodeon Latin America, Clear Channel, Rede Telecine, E! Entertainment Television e WMcCann antes de se juntar ao grupo A&E.

 

A profissional de Marketing Valéria Chagas é a nova diretora de Programação dos quatro canais. A executiva esteve por seis anos no grupo Discovery Brasil, no qual foi inicialmente responsável pelos canais de lifestyle, passando a responder pela programação dos canais factuais, desenvolvendo toda a estratégia de grade e de conteúdo. Valéria é formada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ela começou sua carreira profissional no mercado automobilístico, no Canadá.

 

Cintia Schlaen é a nova contratada como gerente de Mídias Digitais do grupo no Brasil. A profissional é formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela ESPM-SP, e pós-graduada em Gestão de Projetos Web pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA). Nos últimos oito anos, Cintia atuou em agências de comunicação como Rapp Collins, Agência Click Isobar e Publicis Group - neste último atuou como PMO (Project Management Office). A profissional também passou pelas empresas Ferrero Rocher do Brasil e Comgás.

 

"Essas contratações e reformulações vêm reforçar nossa equipe de uma maneira muito positiva, visando a integração de profissionais em diferentes áreas vitais para o crescimento da empresa na região", declara Alcade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado