A paulistana Giana Viscardi estreia novo programa da Vevo no Brasil, o Radar VEVO

GIANA VISCARDI - UMA ARTISTA PARA FICAR NO RADAR!


 
São Paulo, setembro, 2014 -  “Tava em busca de uma linguagem . Tava em busca do que dizer”, explica Giana Viscardi, ao falar com a equipe da Vevo para o novo programa, o Radar Vevo. A cantora e compositora paulistana mergulhou  nos ritmos afro brasileiros para encontrar sua própria voz. E que voz! Viscardi está no radar da Vevo desde antes de lançar o primeiro clipe na plataforma, o vídeo da música Saber Amar.  

Viscardi é uma artista conhecida da música brasileira e do cenário digital. Sua página no Facebook tem mais de 25 mil seguidores.  Ao participar do Radar Vevo, ganha ainda mais visibilidade, além de um conteúdo novo, produzido com alto padrão de qualidade.

O Radar Vevo leva ao público dois momentos. Uma conversa sobre música, claro,  em que o artista fala sobre início de carreira, preferências sonoras e referências para o trabalho. E um segundo vídeo com o músico em ação, fazendo o que mais sabe : cantando . Tudo isso num cenário intimista, estudado para o próprio artista, gerando sintonia entre o conteúdo e a audiência,  que já segue Giana  Viscardi.

A cantora interpreta Linda na estreia do Radar Vevo, um dos programas que farão parte da grade de programação que a Vevo lançará no Brasil, no dia 13 de outubro. Quem assiste ao Radar Vevo com Giana Viscardi tem a certeza de que ela acertou ao trocar a arquitetura pela música. 

Radar Vevo - http://vevo.ly/4h6t6N

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado