Al Pacino é a estrela do A&E Movies do sábado, que também traz longa de ação com Jean-Claude Van Damme


A sessão dupla que o A&E Movies exibe em 20/9, sábado, a partir das 20h, tem início com o thriller 88 Minutos, estrelado por ninguém menos que Al Pacino, ator duas vezes premiado com o Oscar.

O psicanalista forense e professor Jack Gramm (Pacino) conseguiu colocar atrás das grades o assassino em série Jon Foster (Neal McDonough), que pode ser condenado à pena de morte. Forster, no entanto, garante que Gramm forjou as provas contra ele. Para completar, às vésperas de seu julgamento, Gramm recebe um telefonema que o informa que ele tem apenas 88 minutos de vida. Em clima de suspense, o longa-metragem acompanha o psicanalista e mostra se ele conseguirá reagir a essa ameaça.

A seguir, às 22hJogos Letais traz Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme) e Roland Flint (Scott Adkins), personagens que ainda não se conhecem, mas que são os dois melhores assassinos profissionais do mundo. No entanto, esses dois homicidas, apesar de serem rivais, entram em um acordo para formar uma aliança e trabalhar juntos. Um quer vingar a morte da esposa, e o outro quer ganhar o prêmio em dinheiro por acabar com um traficante respaldado por agentes desonestos da Interpol.

88 Minutos (88 Minutes, 2007, EUA)
20/9, sábado, às 20h
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Jon Avnet
Elenco: Al Pacino, Alicia Witt, Ben McKenzie, Neal McDonough

Jogos Letais (Assassination Games, 2011, EUA)
20/9, sábado, às 22h

Gênero: Ação, Suspense
Direção: Ernie Barbarash
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado