Canal Universal estreia a quinta temporada de The Good Wife em outubro


Novo ano da série conta com novas participações especiais

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 2 de outubro, quinta-feira, às 22h, a quinta temporada de The Good Wife, com a exibição do primeiro e segundo episódios em sequência.

O novo ano da série conta com participação especial recorrente de Matthew Goode ("The Americans"), Eric Bogosian ("Law & Order: Criminal Intent"), Melissa George ("Grey's Anatomy"), Juliet Rylance (A Entidade), Ben Rappaport ("Outsourced"), Jason O'Mara ("Terra Nova"). Além disso, a nova fase conta ainda com a participação especial de Jeffrey Tambor ("Arrested Development") e Talia Balsam ("Elementary"), e nova participação de America Ferrera ("Ugly Betty"), Carrie Preston ("True Blood"), Gary Cole ("American Gothic") e John Noble ("Fringe").

Episódios "Everything is Ending" e "The Bit Bucket"

Em "Everything is Ending", que marca a estreia da participação recorrente de Melissa George ("Grey's Anatomy") e Ben Rappaport ("Outsourced"), Alicia (Julianna Margulies) trabalha em uma apelação de um caso do "corredor da morte" com Will (Josh Charles) e Diane (Christine Baranski). Tudo começou quando a execução de um preso dá errado e, assim, ela tem o desafio de correr contra o tempo.

Por isso, ela não consegue manter o foco na nova firma em sociedade com Cary (Matt Czuchry). A advogada tenta manter a discrição, porém, algumas pessoas começam a desconfiar que algo está acontecendo.

Ao mesmo tempo, Peter (Chris Noth), após ser eleito governador, está à procura de alguém para ocupar o cargo de Chefe da Casa Civil.

Em "The Bit Bucket", que traz nova participação especial de Stockard Channing (Da Magia à Sedução), um dos clientes de Internet da Lockhart & Gardner processa a Agência de Segurança Nacional por não divulgar informações sobre seus usuários como outras empresas fizeram. Alicia e Cary ficam encarregados do caso e saem vitoriosos.

Veronica (Stockard Channing), mãe de Alicia, está de volta e ouve, por acaso, uma conversa sobre os problemas financeiros da filha com o sócio da nova firma. Com isso, ela decide convidar Alicia para comer comida mexicana juntas. Mas a conversa se centra no passado e advogada questiona à sua mãe por que não gostava dela quando criança.

Enquanto isso, a indicação de Diane à Corte Suprema tem um entrave, mas, mesmo assim, Will pede a ela que garanta o cargo. A sócia da Lockhart & Gardner recusa, porém, depois é influenciada por outras opiniões, o que pode trazer consequências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado