CINEMAX MUDA DE ATITUDE

 

 

 

Canal apresentará seu novo conceito e identidade visual amanhã, 20 de setembro, antes da estreia do filme "Jogos Vorazes"

 

 

São Paulo, 19 de setembro de 2014 – O Cinemax acaba de completar 20 anos na América Latina. Para celebrar essa data e oferecer aos telespectadores da região uma experiência mais dinâmica e impactante, o canal mudará seu conceito e proposta visual. A nova imagem será apresentada neste sábado, dia 20 de setembro, antes da estreia do filme "Jogos Vorazes" – que vai ao ar às 22h.

 

"O Cinemax é um dos canais de filmes e séries preferidos da América Latina. É um canal básico com conteúdo exclusivo e premiado, e nós queremos acompanhar esse crescimento propondo uma mudança audaciosa em toda a imagem do canal, com um novo logo e design", disse Gustavo Grossmann, vice-presidente Corporativo de Networks do HBO Latin America Group. "Queremos continuar fazendo do Cinemax uma das marcas mais poderosas da televisão por assinatura, inovando em cada aspecto e gerando uma experiência marcante para cada telespectador", acrescentou Gustavo.  

 

Com a nova proposta visual do Cinemax, o canal tem como objetivo levar ao público uma imagem mais emocionante e dinâmica. Para isso, a marca criou a campanha de lançamento "Ação, Reação Cinemax" (#reacaocinemax), que busca mostrar o contraste entre como seria uma reação real e uma reação CINEMAX – ou uma reação de proporções cinematográficas. 

 

O Cinemax é o único canal básico com comercialização de espaço publicitário do HBO Latin America Group que oferece uma experiência única ao telespectador, graças a uma programação que abrange os maiores sucessos de bilheteria dos grandes estúdios de Hollywood, conteúdo exclusivo premium dos filmes e séries da HBO, conteúdo adulto, além de um programa semanal especializado em cinema e a cobertura dos principais festivais internacionais de cinema.

 

Em breve, o canal também oferecerá o Cinemax GO, sua nova plataforma online de entretenimento, na qual os usuários poderão assistir a toda programação por meio de seus computadores ou dispositivos móveis com conexão a internet, quando e onde quiserem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado