CINEMAX MUDA IDENDIDADE VISUAL E ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE O FILME “JOGOS VORAZES”

 

 

 

 

São Paulo, 11 de setembro de 2014 – O canal Cinemax anuncia com exclusividade a estreia especial do filme Jogos Vorazes (The Hunger Games) no sábado, dia 20 de setembro, às 21h, junto com o lançamento da nova proposta visual do canal.

 

O filme mostra a luta pela sobrevivência de Katniss Everdeen, uma adolescente de 16 anos que mora em Panem, civilização pós-apocalíptica localizada na área que antes era a América do Norte. Todo esse território era inicialmente composto pelo Capitólio, centro do país, e mais 13 distritos. Há aproximadamente 100 anos, o então 13º distrito começou uma rebelião, mas, após várias mortes, acabou derrotado e absorvido pelo Capitólio – que, como castigo, criou a competição "Jogos Vorazes". Todos os anos, em um evento transmitido pela televisão, cada um dos 12 distritos tem de selecionar em um sorteio os "tributos" que irão lutar. Os 24 participantes, dois por distrito, são forçados a matar seus adversários enquanto a população é obrigada a assistir.

 

Quando Prim, sua irmã mais nova, é selecionada para a disputa, Katniss decide assumir o lugar dela e lutar ao lado do companheiro Peeta Mellark contra rivais muito mais fortes, treinados para isso desde que nasceram. Os dois terão de se preparar para impressionar os juízes, com os objetivos de salvar suas vidas e dominar a arte de sobreviver.

 

"Jogos Vorazes" se baseia na trilogia homônima escrita por Suzanne Collins e tem direção de Gary Ross. O elenco do filme traz Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen), Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Stanley Tucci (Caesar Flickerman), Donald Sutherland (President Snow), Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Elizabeth Banks (Effie Trinket) e Woody Herrelson (Haymitch Abernathy), entre outros atores.

 

Durante a estreia do filme, o Cinemax apresentará aos telespectadores sua nova identidade visual, que marcará uma nova etapa para o canal, mais comercial e com uma imagem mais arrojada. Com a mudança, o Cinemax tem como objetivo ser mais excitante, dinâmico, direto e trazer uma programação mais impactante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado