Clive Owen 'Astro do Mês' de outubro no MEGAPIX

O britânico Clive Owen, que completa 50 anos no dia 3, é o 'Astro do Mês' de outubro. Com 20 anos de carreira, o ator tem mais de 30 filmes no currículo. Vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar de Ator por sua atuação com Closer - Perto Demais, Owen está em cartaz no Megapix com Os Especialistas (dia 1, às 0h10), Confiar (dia 3, às 15h40) e Duplicidade (dia 25, às 22h).

O mês começa com Owen atuando em Os Especialistas. Inspirado em uma história real, o filme conta a história de Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe do antigo trabalho. Mas ele tem uma última missão: salvar o parceiro Hunter (Robet De Niro), que está nas mãos do perigoso Spike (Clive Owen), um de seus grandes inimigos.

No dia 3, data em que o Clive faz aniversário vai ao arConfiar. Annie (Liana Liberato) é uma pré-adolescente que ganha um computador dos pais e faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família não vê problemas na relação até que a jovem marca um encontro com o rapaz, sem consultar ninguém. E Will (Clive Owen), pai de Annie, começa a investigar esse laço aparentemente inocente.

O especial termina com a exibição de Duplicidade. Claire Stenwick (Julia Roberts) e Ray Koval (Clive Owen) são ex-agentes, ela, da CIA e ele, do MI6. Para se aposentar com estilo, os dois se unem em uma armação contra duas grandes empresas. Cada um se infiltra em uma corporação para descobrir uma fórmula que dará milhões a quem registrá-la primeiro. Mas os espiões veteranos começam a questionar se podem mesmo confiar um no outro.

Astro do Mês - Clive Owen, em outubro no Megapix. 

Dia 1, às 0h10: Os Especialistas. Killer Elite. De Gary McKendry (EUA, 2010). Ação. Com Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham. 116 min. 14 anos. 

Dia 3, às 15h40: Confiar. Trust. De David Schwimmer (EUA, 2010). Drama. Com Clive Owen, Catherine Keener e Viola Davis. 101 min. 14 anos. 

Dia 25, às 22h: Duplicidade. Duplicity (2009). De Tony Gilroy (DEU, EUA, 2009). Ação. Com Clive Owen, Julia Roberts e Tom Wilkinson. 122 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado