Destaques MEGAPIX - 15 a 21 de setembro

O OLHO DO MAL
(The Eye)

Estreia segunda-feira, dia 15, às 22h35
Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada que ficou cega ainda na infância por causa de um acidente. Depois de um transplante de córneas, ela recupera a visão e passa a ver pessoas mortas e imagens sombrias que a aterrorizam. Sydney, então, começa a desconfiar que o indesejado dom esteja ligado ao doador anônimo.
Direção: David Moreau e Xavier Palud.
Elenco: Alessandro Nivola, Parker Posey e Jessica Alba.
EUA, 2008. Terror. 96 min. 14 anos.
PROGRAMA DUPLO MUDANÇA DE HÁBITO
Na terça-feira, dia 16, a tarde começa divertida, com o 'Programa Duplo Mudança de Hábito'. A partir das 13h, a cantora Deloris Van Cartier apronta diversas trapalhadas em Mudança de Habito e Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento.
MUDANÇA DE HÁBITO
(Sister Act)
PROGRAMA DUPLO MUDANÇA DE HÁBITO

Terça-feira, dia 16, às 13h
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora de boate e namora Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster que a coloca em uma grande furada. Ela acidentalmente testemunha um assassinato cometido por ele e passa a integrar o serviço de proteção a testemunhas. Mandada para um convento, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, e passa a cuidar do coral das freiras, que logo vira um grande sucesso. 
Direção: Emile Ardolino.
Elenco: Harvey Keitel, Maggie Smith e Whoopi Goldberg.
EUA, 1992. Comédia. 100 min. Livre.
MUDANÇA DE HÁBITO 2: MAIS LOUCURAS NO CONVENTO
(Sister Act 2: Back In The Habit)
PROGRAMA DUPLO MUDANÇA DE HÁBITO

Terça-feira, dia 16, às 15h
A cantora Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) volta ao Convento Santa Catarina com uma nova missão. Dessa vez, ela é a professora de música e a única capaz de salvar o colégio da falência. Para isso, ela vai preparar a turma mais rebelde para um grande concurso estadual. Uma de suas alunas é interpretada pela cantora Lauryn Hill. 
Direção: Bill Duke.
Elenco: Whoopi Goldberg, Bernard Hughes e Kathy Najimy.
EUA, 1993. Comédia. 106 min. Livre.
QUEBRANDO REGRAS
(Never Back Down)

Estreia quarta-feira, dia 17, às 19h55
Rebelde por natureza, Jake Tyler (Sean Faris) acaba de se mudar para Orlando com a família depois de se envolver em diversos problemas. Ele então fica conhecido como um garoto tímido e solitário. Mas tudo muda a partir do momento em que Jake trava uma briga com um lutador do novo colégio. 
Direção: Jeff Wadlow.
Elenco: Amber Heard, Sean Faris e Cam Gigandet.
EUA, 2008. Ação. 109 min. 14 anos.
IMORTAIS
(Immortals)

Quinta-feira, dia 18, à 1h
O rei Hyperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é Theseus (Henry Cavill), um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra (Freida Pinto), ele comandará essa batalha épica.
Direção: Tarsem Singh.
Elenco: John Hurt, Mickey Rourke e Kellan Lutz.
EUA, 2011. Ação. 103 min. 16 anos.
 
VAI QUE DÁ CERTO
Estreia sexta-feira, dia 19, às 22h35
Reprise domingo, dia 21, às 20h10
 

Nessa divertida comédia, um grupo de cinco velhos amigos passa por problemas financeiros. Para resolver a situação, eles bolam um golpe aparentemente infalível para assaltar um carro-forte. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho), que trabalha na transportadora de valores, tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil.
Direção: Maurício Farias.
Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat e Gregório Duvivier.
BRA, 2013. Comédia. 90 min. 12 anos.
 
ESPECIAL JASON BOURNE
No sábado, dia 20, Jason Bourne será o protagonista de muita ação com o 'Especial Jason Bourne', que começa às 17h40, com A Identidade Bourne. Em seguida, vai ao ar A Supremacia Bourne e, para fechar a maratona, O Ultimato Bourne estreia no canal.
IDENTIDADE BOURNE
(The Bourne Identity)
ESPECIAL JASON BOURNE

Sábado, dia 20, às 17h40
Jason Bourne (Matt Damon) é um agente do governo que perde a memória após falhar numa missão. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir disso, Bourne começa uma investigação para descobrir sua identidade.
Direção: Doug Liman.
Elenco: Chris Cooper, Matt Damon e Franka Potente.
CZE, ALE, EUA, 2002. Ação. 113 min. 14 anos.
A SUPREMACIA BOURNE
(The Bourne Supremacy)
ESPECIAL JASON BOURNE

Sábado, dia 20, às 20h10
Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair de seu esconderijo e, com isso, se torna o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Brian Cox, Matt Damon e Franka Potente.
ALE, EUA, 2004. Ação. 104 min. 14 anos.
O ULTIMATO BOURNE
(The Bourne Ultimatum)
ESPECIAL JASON BOURNE

Sábado, dia 20, às 22h
Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de matadores. Por isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Matt Damon, David Strathairn e Julia Stiles.
ALE, EUA, 2007. Ação. 115 min. 14 anos.
A ERA DO GELO 3
(Ice Age: Dawn Of The Dinossaurs)

Domingo, dia 21, às 22h
No terceiro filme da franquia, a turma, formada pelo mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid, descobre um mundo subterrâneo. Lá, eles vivem altas aventuras ao se depararem com dinossauros, furiosas plantas carnívoras e uma doninha caolha caçadora de dinossauros.
Direção: Carlos Saldanha.
Elenco: Ray Romano, Queen Latifah e John Leguizamo.
EUA, 2009. Animação. 89 min. Livre.
CONAN, O BÁRBARO (2011)
(Conan The Barbarian (2011)) 

Domingo, dia 21, às 23h50
Remake do clássico de 1982. Conan (Leo Howard) vê sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança para salvar as nações de Hyboria de uma invasão sobrenatural.
Direção: Marcus Nispel.
Elenco: Rose McGowan, Ron Perlman e Jason Momoa
EUA, 2011. Ação. 107 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado