Disney Channel estreia em setembro as novas temporadas de Violetta e Que Talento!


 
Além disso, o canal apresenta Garota Conhece o Mundo

Em setembro, o Disney Channel promete muitas novidades: começa a terceira temporada de Violetta e o público poderá descobrir como continua esta grande história. Além disso, o canal apresenta a segunda temporada de Que Talento!, com novas aventuras dos barulhentos da Barulho Talents. O Disney Channel também estreia Garota Conhece o Mundo, uma série que dá continuidade à história de Cory e Topanga, os queridos personagens de O Mundo é dos Jovens. Os telespectadores podem curtir ainda novos episódios de programas como: Não Fui Eu, Vença, Perca ou Desenhe e Stan, o Cão Blogueiro.

Na terceira temporada de Violetta, a protagonista e seus amigos voltam à Buenos Aires para viver o último ano no Studio depois de uma turnê mundial de sucesso. Com seus sonhos e ambições inalterados, o grupo precisa encarar novos desafios e obstáculos. Há personagens que vão começar a fazer parte da história, outros que retornam e alguns que vão embora para realizar seus sonhos longe do Studio. Em setembro, os fãs da telenovela adolescente também podem curtir Violetta: Ao Vivo, o especial com toda a música, imagens dos bastidores e depoimentos exclusivos da turnê mundial.

Que Talento! é uma série original brasileira produzida pela Cinefilm para o Disney Channel. A série conta as aventuras de um grupo de amigos que se reúne na Barulho Talents, uma agência de talentos instalada na garagem da casa de Champ, primo de Mayra, a vocalista da promissora banda College 11, que também conta com o músico Bruno.

Garota Conhece o Mundo apresenta Riley, filha de Cory e Topanga Matthews, e irmã mais velha de Auggie Matthews, em uma série que é lançada quase duas décadas depois de O Mundo é dos Jovens, a adorada e bem-sucedida comédia. Garota Conhece o Mundo se concentra nas relações com a família e os amigos, e nos importantes valores que elas envolvem. A série também mostra a curiosa Riley e Maya, sua melhor amiga, trilhando os caminhos da adolescência na escola John Quincy Adams, em Manhattan, onde o pai de Riley trabalha como professor de História.

Além disso, o público também pode curtir episódios inéditos de:
• Não fui eu, a comédia que acompanha os gêmeos Lindy e Logan junto a seus três melhores amigos enquanto vivem atribuladas aventuras.
• Vença, Perca ou Desenhe, em que duas equipes compostas por dois participantes e uma estrela da Disney competem em uma batalha de habilidades, desenho, criatividade e inteligência.
• Stan, o Cão Blogueiro, com o cão que fala e escreve seu próprio blog.

Já no espaço Disney Junior, começa a 4ª temporada de Art Attack, além de novos episódios de Junior Express, com as aventuras do Capitão Topa e sua tripulação.

Por fim, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/DisneyChannel no seu filme preferido, entre: Tinker Bell: Fadas e Piratas, Zapped e Perdido pra Cachorro 3. O filme mais votado será apresentado no domingo, dia 28, no bloco Mouse, Câmera, Ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado