Disney terá sinal aberto na NET para a estreia da nova temporada de Violetta

Os assinantes da operadora contarão com livre acesso à programação                        

dos canais Disney de 18 a 22 de setembro

 

São Paulo, setembro de 2014 – Os canais Disney terão sinal aberto de 18 a 22 de setembro para os clientes da NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina. A abertura inclui os canais Disney Channel (102, em HD no 602), Disney XD (105) e Disney Junior (106).

 

Nesse período, os assinantes da NET poderão assistir a estreia da nova temporada de Violetta, no canal Disney Channeldia 22 de setembro, às 18h. Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, depois de morar na Europa, retorna para a sua cidade natal, Buenos Aires. Lá, ela encontra amigos e inimigos, sua vocação musical e o seu amor. Além disso, o canal apresenta a estreiaGarota Conhece o Mundo, série que dá continuidade à história de Cory e Topanga, personagens de O Mundo é dos Jovens.

                                                                                                                          

No Disnet XD, os assinantes poderão conferir Phineas e Ferb: Star Wars, um especial no qual os irmãos vão interafir com os personagens da saga e, também, os novos episódios de Lab Rats, Phineas e FerbOs Vingadores UnidosBeyblade Metal Fury e a nova temporada de Os Guerreiros Wasabi, comédia protagonizada por um grupo de jovens que se esforçam para ganhar a faixa preta nas artes marciais.

 

O Disney Junior, canal voltado para crianças em fase pré-escolar, apresenta no período, a estreia, no dia 20 de setembro, às 18h, do seu primeiro filme original: Lucky: Patinho da Sorte. Trata-se de uma aventura musical animada, com um corajoso patinho de plástico chamado Lucky, que, acidentalmente jogado de um navio de carga, sai em busca do lar perfeito. A série de maior sucesso no canal,Princesinha Sofia, dirigida às crianças de dois a seis anos de idade, também poderá ser vista diariamente, às 12h30 e 20h. Os episódios inéditos de Doutora BrinquedosA Abelha Maya, Pijanimais e O Jardim da Clarilu constam ainda dos destaques do canal

 

"Crianças, adolescentes, jovens e adultos poderão aproveitar esse momento de degustação dos canais para conhecer ou rever desenhos, séries e outras produções com a marca Disney, referência em entretenimento voltado para a família", afirma Alessandro Maluf, gerente de Marketing da NET.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado