Domingo de clássicos promete rivalidade e emoção no Brasileirão

 

Galvão Bueno comanda a transmissão do GP de Cingapura de Fórmula 1

 

A rodada do Brasileirão deste fim de semana está recheada de clássicos, que trazem toda a rivalidade entre as torcidas dos principais clubes do país. A Globo transmite o jogo entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, para o todo país, inclusive para o Rio de Janeiro. Direto do Maracanã, Luis Roberto comanda a transmissão do Fla x Flu, ao lado de Junior, Juninho Pernambucano e Paulo Cesar e dos repórteres Carlos Gil e Guilherme Marques. O tricolor carioca está em 5º lugar com 35 pontos, enquanto o rubro-negro está em 10º, com seis a menos.

 

No mesmo horário, São Paulo assiste ao clássico entre Corinthians e São Paulo, na Arena Corinthians, com narração de Cleber Machado, comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Casagrande e Caio Ribeiro e reportagem de Abel Neto e Mauro Naves, que trazem do campo todos os detalhes da partida. Os dois clubes estão bem colocados na tabela: enquanto o tricolor paulista é o vice-líder com 42 pontos, o timão vem em quarto, com 37. Em Minas Gerais, a exibição é do clássico entre o líder Cruzeiro e o Atlético-MG é responsabilidade da equipe comandada por Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas.

 

Além do futebol, o fim de semana esportivo da Globo traz as emoções do Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1, a 14ª prova da temporada. Galvão Bueno está à frente da transmissão da fase decisiva do treino de classificação na manhã de sábado, às 10h40, e da corrida no domingo, às 9h, com os comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello e o repórter Marcelo Courrege.

 

Esporte Espetacular

 

Neste domingo, Glenda Kozlowski entrevista Ronda Rousey, a única mulher campeã do UFC. Dona de dez vitórias e nenhuma derrota, ela conversa com Glenda sobre a profissão e sobre a influência de sua mãe na carreira, a primeira americana campeã mundial de judô em 1984, sua grande professora. Ronda ensina à apresentadora, na prática, o seu grande segredo: a chave de braço, com o qual finaliza grande parte das suas lutas, e fala sobre a maneira inusitada como a mãe a ensinou a dar o seu melhor golpe. "Ela pulava em mim enquanto eu via TV, dizendo que eu devia estar sempre pronta. Assim me deixou afiada e me fez ter reações muito rápidas", conta.

Ronda também revela a reação da mãe quando ela escolheu o MMA. "Ela disse que era a decisão mais estúpida que eu poderia ter na vida", ri. O trabalho como atriz em Hollywood ao lado de grandes atores como Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Harrison Ford, Mel Gibson e Antonio Banderas também entra na pauta do bate papo.

 

A Globo transmite a fase decisiva do treino de classificação para o GP de Cingapura de Fórmula 1 na manhã de sábado, às 10h40, e a corrida no domingo, às 9h. O 'Esporte Espetacular' vai ao ar após o 'Auto Esporte' e os clássicos da série A do Campeonato Brasileiro serão exibidos na tarde de domingo, às 16h, depois de 'Temperatura Máxima'.

 

Foto: Glenda Kozlowski entrevista Ronda Rousey, campeão de MMA.

Crédito: Globo/Pedro Paulo Figueiredo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado