Domingo esportivo tem vôlei de praia, judô e futebol na tela da Globo

 

A maratona esportiva deste domingo começa no 'Esporte Espetacular' com a transmissão, ao vivo, da final da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Estão na competição os maiores medalhistas olímpicos da modalidade. Direto de Barueri, Luiz Carlos Júnior comanda a narração ao lado de Shelda, que analisa as duplas.

 

O programa também traz, ao vivo, o Desafio de Judô entre Brasil e Japão, realizado no Teatro da Pompéia, em São Paulo. Destaque para a participação de grandes nomes do esporte, como o campeão mundial Jumpei Morishita (66kg) e o medalhista olímpico Rafael Silva, o 'Baby' (+90kg). Carol Barcellos apresenta a competição, que terá o formato de melhor de cinco lutas, com o apoio do comentarista Flávio Canto.

 

Além da cobertura desses dois eventos, o Esporte Espetacular também aborda a história de superação de Regiane, uma nadadora com visão parcial que, por causa do glaucoma, ficou cega. O repórter Andrei Kampff foi ao bairro de Jardim Caçula, em Ribeirão Pires, para conhecer a história desta atleta, destaque da equipe paraolímpica brasileira.

 

À tarde, os times entram em campo pelo Brasileirão. A partida entre Bahia e Flamengo é transmitida, ao vivo, para todo o país, direto da Arena Fonte Nova, em Salvador. Os rubro-negros vêm de uma sequência de três empates, em 10º lugar, e precisam da vitória para tentar se aproximar da zona de classificação da Libertadores. Já o Bahia, entra em campo embalado pela vitória diante do Sport, que o tirou da lanterna. Direto de Salvador, Luis Roberto está à frente da narração ao lado de Júnior e Arnaldo Cézar Coelho.

 

A Globo exibe apenas para o estado de São Paulo, o jogo entre Atlético/PR e Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Os dois times prometem um jogo acirrado porque ambos precisam da vitória: o Corinthians para voltar ao G4 e o Atlético/PR para afastar o fantasma da zona de rebaixamento, depois de uma fase ruim em que perdeu quatro das últimas cinco partidas disputadas.

 

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar neste domingo, dia 28, após o 'Auto Esporte' e a rodada do Brasileirão é exibida após 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado