É bater “A Meta” ou nada

A nova atração da Fish TV mostrará a busca incessante pelas grandes matrizes de peixes nos locais mais remotos da Terra.

 

Uma missão será dada. A nova atração da Fish TV, com estreia marcada para dia 18 de setembro, às 22h, vai mostrar um programa de pesca nunca visto antes na televisão. Em "A Meta", uma organização que luta pela biodiversidade na Terra, em especial os peixes, escolheu a prática do pesque e solte para provar que ainda há tempo de preservar as grandes matrizes de peixes.

 

Vídeo de divulgação: http://www.fishtv.com/programas/a-meta/40

 

Gaba é o escolhido para esse desafio. Pescador esportivo desde a infância, faixa preta em jiu-jitsu e treinado na arte da sobrevivência, ele terá a honra de cumprir essa meta nos lugares mais inóspitos do planeta. Poucos recursos e conforto zero serão seus companheiros nessa jornada. Para este desafio, ele precisará ficar em alerta para vencer as forças da natureza, o cansaço físico e mental e se preparar para a fisgada certa. Porque para voltar para casa é preciso bater "A Meta".

 

Acompanhe essa emocionante missão em busca das grandes matrizes de peixes, a partir do dia 18 de setembro, todas as quintas-feiras, às 22h, na Fish TV. Para os assinantes do site, a atração estará disponível no dia 19 de setembro, às 22h, através do www.FishTV.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado