Em Outubro, a FOX estreia a série "Porta dos Fundos" e a quinta temporada de "The Walking Dead"

• Especial Simpsons: "Halloween Week". 27 de outubro a 2 de novembro.
Estreia: Porta dos Fundos
Terça-feira, dia 14, às 22h

O grupo "Porta dos Fundos" estreia na FOX na terça-feira, dia 14 de outubro, às 22h, com conteúdo inédito sempre temático, com apresentação de Totoro, intercalando com os esquetes da internet, que serão agrupados e exibidos em 26 episódios de meia hora.
Com um episódio por semana, o programa "Porta dos Fundos" na TV conta também com a participação de outros integrantes do grupo como Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, além de outras personalidades de conhecimento do público. A produção, em parceria com a Endemol Brasil, é a primeira do Porta dos Fundos na TV. E a intenção da FOX é que o grupo de humor siga a linha criativa da internet, sem censura.

Diferentes temas como tecnologia, academia, super-herói e eleição serão abordados na série, sempre com a exibição dos esquetes da internet - com uma média de dez deles por episódio -, entre algunss, estão: Na Lata, Brainstorm, Suborno, Mulheres, Entrevista, Porta da TV, Programa Político, Happy Hour, Reunião de Emergência e Leiconha.

Nova Temporada: The Walking Dead
Terça-feira, dia 14, às 22h30
Na terça-feira, 14 de outubro, às 22h30 chega um momento muito esperado: a FOX estreia a quinta temporada de 'The Walking Dead'. Composta por 16 episódios que serão exibidos em duas partes - oito deles neste semestre -, a série já foi vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

No final inquietante da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes são trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantém um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, está nas mãos de Carol e Tyreese.
A quinta temporada promete revelar a verdadeira motivação da comunidade do Terminus, com a esperança do grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C.. Além disso, chegam notícias daqueles que ainda não estão no Terminus e de novos personagens. Haverá novo conflitos e obstáculos que vão ameaçar separar o grupo novamente.

Alguns caminhos serão separados e outros serão encontrados. Os personagens vão encontrar o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta vai assombrá-los.. Depois de tudo o que viram fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo.. Quem eles se tornaram?
Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, 'The Walking Dead' conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. A FOX estreia a quinta temporada de "The Walking Dead" na terça-feira, dia 14, às 22h30, apenas 48 horas após os Estados Unidos. 

Especial- Os Simpsons "Halloween Week"
27 de outubro a 2 de novembro
O mês de Outubro é marcado pelo terror, por isso a FOX preparou um especial de uma semana da série mais amarela da TV, "Os Simpsons", no especial "Halloween Week". De segunda - 27 de outubro - a sexta - 2 de novembro, o especial traz todos os 24 episódios de Treehouse of Horror.

Estreia: Na Mira do Crime, o filme
16/10 às 23h
A série "Na Mira do Crime" será exibida como um longa de 60 minutos - que dará origem a série -, um compacto dos dois primeiros episódios, na FOX, na quinta-feira, dia 16 de outubro, às 23h. Após, em janeiro, os cinco episódios da série serão exibidos no FX. A série foi produzida pela Casablanca, dirigida por Edson Spinello e escrita por Tiago Santiago. 
No longa, Marcio Valle (Rodrigo Veronese) é o apresentador do programa policial "Na Mira do Crime", líder de audiência em rede nacional. Chamado para intermediar sequestros, ele consegue colocar dois bandidos da mesma quadrilha na prisão. Com sede de vingança, o menor de idade Marola (João Paulo Bineman) sequestra a filha do jornalista, Bianca (Gabi Lopes).
Além de cenas inéditas dos dois primeiros episódios, a série, que vai estrear em janeiro, mostra a história completa e dá uma continuidade ao filme.

Duas estreias no CineFOX Premium
Domingos, às 22h
Domingo 12, ESTREIA. "Diário de um Banana 3: Dias de Cão". Durante as férias de verão, Greg, o herói da bem sucedida série de livros, cria um plano para fingir que tem um trabalho em um luxuoso clube de campo, o que não o mantém fora de todos os problemas.
Domingo 19, ESTREIA: "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros". Abraham Lincom, caçador de vampiros desde jovem, descobre que os confederados do Sul, que apoiam a escravidão, contam com a ajuda dessas criaturas sedentas de sangue na guerra civil contra o norte abolicionista. 

CineFox Premium
Domingos, às 22h
Domingo, 5. A Era do Gelo 4
Domingo, 12. Diário de Um Banana 3 - ESTREIA
Domingo, 19. Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - ESTREIA
Domingo, 26. A Era do Gelo 3

CineFox One-Stop 
Segundas-feiras, às 22h30
Segunda, 6. Missão Impossível: Protocolo Fantasma
Segunda, 13. A Bússola de Ouro
Segunda, 20. Ladrões
Segunda, 27. O Último Mestre do Ar

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 0h
Quarta-feira, 1. Loucamente Apaixonados
Quarta-feira, 8. Garçonete
Quarta-feira, 15. Os Descendentes
Quarta-feira, 22. Qual Seu Número?
Quarta-feira, 29. Uma Vida em Sete Dias

CineFox Action 
Quintas-feiras, às 22h30
Quinta-feira, 2. Prometheus
Quinta-feira, 9. Os Outros Caras
Quinta-feira,16. Na Mira do Crime

Quinta-feira, 23. Chamas da Vingança
Quinta-feira, 30. Eu Sou a Lenda

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30
Sexta-feira, 4. O Fada do Dente 2
Sexta-feira, 10. A Fuga das Galinhas
Sexta-feira, 17. Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
Sexta-feira, 24. Jumper
Sexta-feira, 31. Planeta dos Macacos: A Origem

CineFox Sábado 
Sábados, às 22h30 
Sábado, 4. Monstros vs. Alienígenas
Sábado, 11. RIO
Sábado, 18. X-Men: Primeira Classe
Sábado, 25. Como Treinar Seu Dragão

CineFox Kids
Domingos, às 18h
Domingo, 5. Era do Gelo 3
Domingo, 12. Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
Domingo, 19. A Fuga das Galinhas
Domingo, 26. Speed Racer

CineFox Idol
Domingos, a partir das 14h
Domingo, 5. Charlize Theron
Domingo, 12. Bem Stiller
Domingo, 19. Tom Hanks
Domingo, 26. Tom Cruise


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado