Em outubro, o Eurochannel apresenta um especial com Frida Gold.

Frida gold

Os êxitos das estrelas do pop-dance alemãochegam à América Latina.

Eles têm flertado com rock, música clássica e pop, até finalmente chegarem a uma mistura incomparável de ritmos que os especialistas classificam de dance-pop. Juntamente com batidas marcantes e vocais deslumbrantes, eles conquistaram uma nova geração de amantes da música alemã e conquistaram muitos elogios. Curta as músicas dançantes de Frida GoldEstreia domingo 19 de outubro às 20:30 hrs Brasil.

Com claras influências de diferentes gêneros, Frida Gold decidiu se concentrar em uma onda mais eletrônica, bem como em alguns ritmos reminiscentes do dance e house music dos anos 90. Frida Gold mistura sintetizadores e instrumentos de estúdio, transformando cada canção produzida em um grito revolucionário de liberdade e criatividade que presta homenagem ao rock, soul e música eletrônica.

Desde os seus primórdios, quando a cantora Alina Süggeler e o guitarrista Julian Cassel começaram a flertar com o rock, enquanto o projeto se chamava Amnesia, o grupo já chamava a atenção do público e da crítica. Em 2009, após a inclusão de novos músicos e do direcionamento definitivo para música eletrônica, bem como assumir Frida Gold como nome artístico final, a banda assinou um contrato com a Warner Music.

Seu talento notável rendeu-lhes a atenção de estrelas da música de renome mundial, como Kylie Minogue, que os escolheu como seu ato de apoio para uma série de concertos em 2011.

Agora, após a gravação em Los Angeles, que eles consideram o seu melhor projeto musical até à data, Liebe Ist Meine Religion, Frida Gold está no Eurochannel, apresentando sua música e o excelente single "Love Is My Religion", que já atingiu o topo de cada parada na Alemanha e na Áustria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado