Em outubro, o olhar jovem sobre a Alemanha com a oitava edição do Mês Alemão do Eurochannel

good neighbor 

Em outubro, o Eurochannel tem o orgulho de apresentar a oitava edição do Mês Alemão do Eurochannel. Este evento especial, com o apoio da German Films, exibe (em alguns casos, pela primeira vez nos EUA e na América Latina) uma coleção emocionante de filmes instigantes e três especiais de música com as bandas que estão no topo das paradas atuais das estações de rádio alemãs. Esta edição oferece uma seleção escolhida a dedo de produções relacionadas com a juventude, relativamente a seus temas, diretores ou atores.

A Alemanha é um país cosmopolita, e sua produção artística revela pontos de vista únicos, bem como a sua rica diversidade social e cultural. Além disso, graças à sua economia em expansão e apoio cultural, a Alemanha é um terreno fértil para novos artistas, atores, músicos e diretores, que abrem novos caminhos com seu talento e paixão juvenil. Em outubro, o Eurochannel exibe o melhor das suas produções.

Esta nova edição do Mês Alemão apresenta uma programação diversificada de filmes e especiais de música, destacando a criatividade imparável de sua juventude. Com algumas produções sendo transmitidas pela primeira vez na televisão brasileira, o Mês Alemão oferece aos espectadores uma oportunidade única de viver e respirar na Alemanha por um mês inteiro, acompanhados dos mais reconhecidos diretores de cinema, músicos e atores do país.

Entre as histórias divertidas e fascinantes desta edição, desfrutem de uma comédia romântica de época que apresenta um dos momentos mais importantes da vida do legendário escritor Johann Wolfgang von Goethe. Nela se apresenta de forma divertida o romance que inspirou o autor a escrever a obra que o levou à fama: Os sofrimentos do jovem Werther.

No mesmo tom romântico, os espectadores disfrutarão de uma visão pragmática e por vezes comovente sobre o amor e o casamento, e como estes foram afetados pela vida moderna e pela tecnologia, em Rosa. Além disso, a tentativa de suicídio de uma mulher irá inspirar e entrelaçar três pessoas, cada uma lutando para melhorar as suas vidas e ter sucesso com a ajuda dos outros, em A mulher com o nariz quebrado.

Há também espaço para suspense e tensão psicológica. No drama de arrepiar os cabelos O bom vizinho, conheça um homem cuja compreensão da amizade é pouco convencional. Nada vai poder desfazer o vínculo que ele construiu com seu novo vizinho. Nem mesmo a morte será um obstáculo!

Filmes:

Rosa - Uma jovem mulher é uma das poetisas de maior sucesso na Alemanha; no entanto, sua vida romântica está longe de ser um mar de rosas. Ela tenta escolher seu futuro marido como se houvesse uma fórmula para o amor, pulando de homem para homem, até o Sr. Certo aparecer. (Estreia 10 de outubro, às 21h BR).

A mulher com um nariz quebrado - A vida de três personagens se entrelaça, após uma tentativa de suicídio surpreendente na atual Belgrado. (Estreia 17 outubroàs 21h BR)

O bom vizinho -Como você pode viver quando sabe que é culpado da morte de outra pessoa? E quanto forte é a tentação de continuar como se nada tivesse acontecido? Venha conhecer o segredo obscuro de um assassino incomum.(Estreia 20 de outubro, às 21h BR)

Goethe!- A história por trás dos dias de juventude de um dos personagens mais influentes da história alemã, e da obra romântica que o levou à fama mundial. (Estreia 24 de outubro, às 21h BR)

Cerejas Amargas - Viaje da Alemanha à Polônia, na companhia de uma atriz, um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, e um sacerdote conforme eles se apaixonam. (Estreia 27 de outubro às 21h BR / 23h PT)

Anônima: uma mulher em Berlim. O retrato de uma mulher que sofreu mais com o fim da II Guerra Mundial que durante a mesma. (Estreia 31 de outubro, às 21h BR / 23h PT)

Música:

Cro - Ele é um dos representantes mais importantes de uma nova geração de artistas da música alemã. Com sua mistura única de rap e pop e uma imagem muito original, ele conquistou os fãs e as posições nas paradas mais altas. (Estreia 12 de outubro às 20:30 BR)

Frida Gold - Eles flertaram com rock, música clássica e pop, até chegarem a uma mistura incomparável de ritmos que os especialistas classificam de dance-pop. Venha dançar com as batidas contagiantes de suas músicas. (Estreia 19 de outubro às 20:30 BR)

Silbermond - Eles estão entre a elite do rock alemão. Com muita experiência e críticas positivas, eles não só conquistaram a Alemanha, mas Europa e Japão, graças aos seus concertos, incomparáveis e poderosos. (Estreia 26 de outubro às 20:30 BR)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado