Em outubro, o renascimento de umgênero musical único, o Raop.

Cro

O Eurochannel apresenta um especial com a música de Cro.

Rap e pop estão juntos, novamente! O Eurochannel convida-o a conhecer um dos maiores artistas alemães da última década, cujas aventuras incluem não só a música, mas também design e outras artes de espetáculo. O Eurochannel tem orgulho de apresentar o panda que revolucionou o pop e rap alemão, misturando-os com um sucesso sem precedentes. Bem-vindo a um especial com CroEstreia domingo 12 de outubroàs  20:30 hrs Brasil.

A superestrela do rap alemão Cro já acumulou milhões de cliques na internet, ganhou dois Echo Awards, e seu álbum de estreia Raop já ganhou ouro cinco vezes. Nada mal para um homem que usa uma máscara de panda e veio do nada há três anos. Agora, no seu segundo álbum, Melodie, já nas prateleiras da loja, ele está no topo das paradas alemãs desde julho de 2014.

Como parte da nova onda do rap alemão, que inclui artistas como Musi e Casper, Cro representa outra tendência do gênero. Muito mais simpático e com um estilo diferente que o distingue da imagem gueto tradicional, ele conquistou uma base ampla de fãs. Mesmo seus colegas o elogiam; como disse a lenda do hip-hop e funk alemão Jan Delay, Cro é o "futuro do rap alemão."

Agora, comemorando o lançamento de seu álbum mais recente, Melodie, o Eurochannel homenageia Cro e convida os espectadores a se renderem ao seu mix alucinante de rap e pop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado