Festival Natura Musical, dia 14 de setembro, em Belo Horizonte, terá transmissão online pela Vevo


 

Fernanda Takai, Elba Ramalho, Nação Zumbi e Arnaldo Antunes se apresentam com convidados especiais a partir das 16h30



A música brasileira é a grande atração do Festival Natura Musical, dia 14 de setembro (domingo), em Belo Horizonte. Em 2014, serão doze horas de programação simultânea em palcos montados na Praça da Estação, na Praça JK e na Praça da Liberdade para apresentar 15 shows e mais de 20 artistas ou bandas. A Vevo, maior plataforma streaming de videoclipes do mundo, transmite shows a partir das 16h30, sempre em HD, com apresentação e entrevistas de Lorena Calábria. O festival será transmitido também pelos aplicativos da Vevo para iOS, Apple TV e Xbox e alcança 14 países.

 

O Festival, com entrada gratuita, terá shows de Ney Matogrosso (RJ), Elba Ramalho (PB), Nação Zumbi (PE), Fernanda Takai (MG), Karina Buhr (PE), 5 a Seco (SP), Siba (PE) com Chico Lobo (MG), Felipe Cordeiro (PA) com Luê (PA) e Dona Jandira (MG), Marcela Bellas (BA) com Juliana Sinimbú (PA), entre outros. O show de encerramento na Praça da Estação reunirá no palco Arnaldo Antunes (SP) e Marisa Monte (RJ).

 

O Festival Natura Musical surgiu em 2011 com o propósito de dar visibilidade à produção musical brasileira contemporânea e aos artistas patrocinados pelo Natura Musical. Criado como um grande evento de música com programação 100% brasileira e acesso gratuito reúne em encontros inéditos e inesquecíveis artistas de variados gêneros e regiões, em diferentes fases da carreira.

 

Pelo segundo ano, o Festival realiza a transmissão online dos principais shows. "Em 2013, com a transmissão o Festival multiplicou seu alcance de um público presencial de 50 mil pessoas para uma audiência de 600 mil espectadores", conta Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura. "Este ano, temos a mesma expectativa com a transmissão da Vevo: democratizar ainda mais o acesso às atrações do Festival", complementa.

 

Confira a programação pela url www.vevo.com/festivalnaturamusical 

 

16h30 Fernanda Takai com participação especial de Samuel Rosa

18h00 Elba Ramalho com participação especial de Mariana Aydar

19h30 Nação Zumbi com participação especial de BNegão

21h15 Arnaldo Antunes

 

NATURA MUSICAL – O PROGRAMA

Há nove anos o programa patrocina novos talentos, artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira e projetos de preservação de legado e formação musical em todo o Brasil. Com mais de 220 projetos e 1000 produtos culturais patrocinados, entre CDs, DVDs, shows, livros, pesquisas, documentários, exposições, acervos, entre outros, o programa ocupa hoje posição única no mercado musical brasileiro como fonte de recursos para a viabilização de projetos em várias plataformas, além de manter uma ativa plataforma digital e webrádio com 24 horas de programação diária. Ao todo, 18 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 1 milhão de pessoas beneficiadas pelos projetos e ações proprietárias do programa.

 

O Natura Musical atua por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; a Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e os Festivais.

 

OUÇA A WEBRÁDIO NATURA MUSICAL E SAIBA MAIS NO PORTAL

www.naturamusical.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado