Festival Nipo-Brasileiro recebe patrocínio da SKY pelo segundo ano consecutivo

 




Com o Estúdio SKY, empresa vai a Maringá para participar da festa que 
celebra a cultura japonesa


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, participa, pelo segundo ano consecutivo, do Festival Nipo-Brasileiro, evento que celebra e preserva a cultura japonesa. Entre 6 e 14 de setembro, a plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada desembarca em Maringá, no Paraná, para homenagear a festa com um espaço intitulado Estúdio SKY.

Os visitantes do espaço terão a oportunidade de estrelar um videoclipe divertido, produzido na hora no estúdio chroma key – técnica pela qual se substitui o fundo por algum outro vídeo ou foto.  Os participantes serão filmados e, simultaneamente, suas imagens serão inseridas em vídeos com efeitos multimídia previamente escolhidos. Os clipes serão exibidos em uma TV instalada na fachada do Estúdio SKY e ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.


"Poder fazer parte desse evento, resultado dos esforços dos descendentes japoneses no Paraná, é motivo de alegria e orgulho para nós", comenta o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda. "Valorizamos a cultura japonesa e queremos contribuir para a preservação das tradições nipônicas em nosso país."

O Festival Nipo-Brasileiro já faz parte do calendário de festividades tradicionais de Maringá e é reconhecido, nacionalmente, como um dos maiores eventos culturais, filantrópicos, sociais e turísticos da comunidade nipo-brasileira. O festival, que está em sua 25ª edição, traz diversas atrações para o público, como apresentações de cantores nikkeys, a batida do taikô (tambores japoneses) e o bom-odori, dança que reverencia os antepassados e contagia milhares de pessoas.

As delícias da culinária oriental também ganham destaque, assim como as exposições de arte japonesa, com ikebana (arranjos florais), bonsai (árvores em miniatura), origami (dobraduras) e cerâmica raku.

Em 2013, a SKY esteve presente no Festival Nipo-Brasileiro, e mais de 1.000 pessoas participaram das atividades propostas pela operadora, que incluíam caricatura mangá, foto e cartões-postais.

Serviço
Estúdio SKY
Funcionamento: de 6 a 14 de setembro, a partir das 19h30

Local: Av. Kakogawa, 50 - Parque das Grevilhas, Maringá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado