Film&Arts: NOVA SÉRIE DE ENTREVISTAS THE RONNIE WOOD SHOW


Que falem de rock os que sabem.


Nas terças-feiras às 22H.

Músicos legendários visitam Ronnie Wood no seu programa de rádio para falar da música que amam e lembrar dos dias selvagens do rock and roll. Estes são alguns dos convidados: Paul  McCartney, Alice Cooper, Mick Hucknall e Bobby Gillespie.

Episódio 1- Convidado: Alice Cooper - ESTREIA: Terça-feira 7

Ronnie Wood conta com seu próprio show! Convida outros músicos para participar de sessões musicais improvisadas, e também para conversar sobre a vida no rock. Seu primeiro convidado é Alice Cooper.

Episódio 2 - Convidado: Kelly Jones - ESTREIA: Terça-feira  14

Ronnie Wood conta com seu próprio show! Agora se junta com a cantora de Stereophonics, Kelly Jones, com quem analisa algumas de suas músicas favoritas, incluindo "Cigarettes" e "Café" de Otis Redding e Who Killed Davey Moore? de Bob Dylan.

Episódio 3 - Convidado: Mark Ronson - ESTREIA: Terça-feira  21

Com o produtor Mark Ronson comparam notas com Ronnie sobre suas variadas formas para realizar o processo de gravação e também conversam sobre artistas como Amy Winehouse y Stevie Wonder.

Episódio 4 - Convidado:  Ian McLagan - ESTREIA: Terça-feira  28

Ronnie Wood com Ian McLagan, ex companheiro do grupo Faces, rememoram o tempo que compartilharam juntos nas estradas na década de 1970, e discutem sobre a turnê do grupo em 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado