Fox - Destaques da Programação de 29 de setembro a 05 de outubro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
29 DE SETEMBRO A 5 DE OUTUBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 29 DE SETEMBRO
22h30: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
Bravura Indomita: Um xerife americano ajuda uma jovem teimosa a encontrar o assassino de seu pai. Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 30 DE SETEMBRO
0h: CineFOX
Eu te amo, Cara: Peter Klaven é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey. Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife, com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre. Classificação indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 1º DE Outubro
0h30: CineFOX Belas 
Loucamente Apaixonados: Uma estudante universitária britânica se apaixona por um americano, de quem se vê obrigada a se separar quando a proíbem de permanecer nos Estados Unidos por ter seu visto vencido. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 2 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Action
Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação indicativa: 16 anos

SEXTA-FEIRA - 3 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Family 
O Fada do Dente 2: Quando o sonhador Larry Guthrie (Larry the Cable Guy) perde seu primeiro amor, ele decide reconquistá-la oferecendo-se para ajudar as crianças locais em seu programa pós-escolar. Mas quando acidentalmente Larry diz às crianças que a fada dos dentes não existe, ele logo é transformado em uma fada vestida com tutu, obrigada a coletar dentes. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 4 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Sábado
Monstros VS. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 5 DE OUTUBRO
CineFOX Idol- Charlize Theron
14h30: Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos? Classificação Indicativa: 12 anos.
16h: Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado